← AdSense

Que plugin de Adsense usar?

Lida 3047 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas, antes de mais parabéns por esta magnífica comunidade! :obrigado:

A minha dúvida é a seguinte, eu estou agora a recomeçar, vá começar porque nunca fiz grande coisa na criação de blogs, e estava à procura de um plugin que adiciona-se os blocos de publicidade no meu blog. No entanto após muitos plugins instalado não encontrei nenhum que não me desconfigura se o blog. Gostaria de saber o que me recomendam.
Isto porque acho que não sou capaz de o fazer "manualmente"...

Cumprimentos!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá e bem vindo!  :grin:

Eu uso o Quick Adsense.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Muito Obrigado!    :obrigado:

Acho que já estou a conseguir fazer qualquer coisa.  :grin:
Só uma questão, com este plugin dá para por banners no cabeçalho da página?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso o WhyDoWork AdSense ;)

Eu também.

Também cheguei a usar o Adman, só que este plugin parece que deixou de estar disponível.
Offline

rsimoes 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma