← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1374656 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Apesar de não achar piada nenhuma a esse humorista, esteve bem :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá tyfuzz,

Venho acompanhando os teus posts desde que te registaste aqui no forum (a pouco tempo).

Não me leves a mal, mas já chateia um pouco estás sempre a chamar a atenção das pessoas, registadas a mais tempo que tu nesta comunidade, sobre o que devem ou não fazer.

Repara que a equipa de moderação não o faz, fica-te mal, um membro como todos os outros, estares sempre a chamar a atenção da forma como esta comunidade deve funcionar.

Tenta participar mais de outra forma, como por exemplo partilhando os teus conhecimentos e deixando essa tarefa para a equipa de moderação/administração.

Abraço
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pois, eu tenho a noção de que isto é mal visto pelo pessoal habitual em comunidades como esta...

Mas eu sou mesmo assim: completamente fora da corrente... O que sinto por esta fórum é superior ao facto de me ficar a sentir mal pelas supostas 'etiquetas' que as correntes acham que devem ser tidas como certas...

A sério que aprecio a tua chamada de atenção, mas está mais do que na hora de deixar de tomar o tempo de participação nos fóruns como 'estatuto'... (mas que isto não seja visto como uma crítica ao membro Luizi, pois indiretamente, eu próprio tenho aprendido muito MESMO com ele por aqui!)

A minha chamada de atenção, (principalmente como membro mais novo por aqui) é mesmo porque este tipo de dúvida que o Luizi colocou poderia estar numa das muitas secções deste fórum onde (curiosamente - eu como mais novo por estas andanças) tenho vindo a consultar - e por isso estou TREMENDAMENTE agradecido a TODOS os que participaram por cá antes de mim!

bonsempregos: por favor não leves a mal a minha resposta! Antes prefiro ser franco.  :-(

Luizi: acho que da próxima vez envio Mensagem Privada...  #-o

Só estou com receio de que, lutar sozinho contra a corrente possa vir a criar uma série de forças de resistência ao facto de eu poder vir a ser um membro de 'direitos idênticos' aos outros membros... É um risco que se corre, com efeito...  :-k


Mas não posso deixar de terminar com um muito obrigado à comunidade, pois tenho aprendido muito convosco!

(e sim, pode ser que em breve os meus conhecimentos possam chegar ao patamar em que possa ajudar os outros...)


Olá tyfuzz,

Venho acompanhando os teus posts desde que te registaste aqui no forum (a pouco tempo).

Não me leves a mal, mas já chateia um pouco estás sempre a chamar a atenção das pessoas, registadas a mais tempo que tu nesta comunidade, sobre o que devem ou não fazer.

Repara que a equipa de moderação não o faz, fica-te mal, um membro como todos os outros, estares sempre a chamar a atenção da forma como esta comunidade deve funcionar.

Tenta participar mais de outra forma, como por exemplo partilhando os teus conhecimentos e deixando essa tarefa para a equipa de moderação/administração.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito rapidamente: O forum deve sim estar organizado e não se deve usar este topico para assuntos que são discutidos em outras areas de qualquer forma isto esta longe de ser uma ditadura.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tyfuzz, tu és um membro de iguais direitos a qualquer outro, não é isso que está a ser debatido, independentemente da antiguidade ou nivel de participação de cada um. Paralelamente a frontalidade e honestidade é sempre uma mais valia e agradeço-te por isso.

No entanto, o que não está bem, são esses reparos constantes a outros membros, para além de não serem de todo agradaveis, criam demasiado ruido nas discussões realizadas.

Como somos todos webmasters, quando achamos que algo está menos bem, damos a nossa opinião, depois de lida temos duas opções, ou participar na comunidade nos moldes que todos os outros membros concordam ser a normalidade e por isso se mantem a participar, ou criar uma comunidade onde é o webmaster discordante que cria as regras.

Se depois de inumeros reparos realizados por ti a administração/moderação não deu provimento, é porque não se  enquadra no censo comum deste espaço colaborativo.

Dai a minha sugestão de que se te convier, participares de outra forma ligando bastante menos a esse aspecto organizativo que por si só é função e responsabilidade de uma equipa que tem feito o seu trabalho.

Se na tua opinião achas que algo não está bem, deves apresentar os teus argumentos numa secção que existe reservada a sugestões de funcionamento deste mesmo fórum e não tentar moderar por ti em diversos tópicos.

Mais uma vez, todas as opiniões são bem vindas, mas em excesso acabam por ser incomodativas para todos os membros.

PS: Nuno, vou-te mandar factura do que escrevi que está aqui um artigo com mais de X palavras :P
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

(bem, foram 2 'reparos' até agora, se não estou em erro...  :-(

Vá, vou tomar estes conselhos em consideração e alterar a minha forma de participar.

Obrigado pelos conselhos, e, mais uma vez apresento o meu pedido de desculpas...  :-?



Se depois de inumeros reparos realizados por ti a administração/moderação não deu provimento, é porque não se  enquadra no censo comum deste espaço colaborativo.

Dai a minha sugestão de que se te convier, participares de outra forma ligando bastante menos a esse aspecto organizativo que por si só é função e responsabilidade de uma equipa que tem feito o seu trabalho.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Geral -> Conversa Geral -> Off Topic
Vou nem comentar mais sobre o assunto já que existiu membros a chamar atenção.

Em vez de chamares atenção com "lençois de texto" tenta ajudar os teus colegas, porque amanha poderas precisar de ajuda igual a todos nós.

És novo no forum e queres organizar algo à tua medida só porque achas que X não devia ser X e sim Y. Deixa esse trabalho para os moderadores.

E sim, encomendar da Amazon.com paga-se uma pequena quantia de 14$ no entanto eles aplicam taxas que não consegui identificar e no total paga-se à volta de 30$ so em portes. Lá vai o computador sair-me mais caro vindo da Amazon.co.uk :-(
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Geral -> Conversa Geral -> Off Topic
Vou nem comentar mais sobre o assunto já que existiu membros a chamar atenção.

Em vez de chamares atenção com "lençois de texto" tenta ajudar os teus colegas, porque amanha poderas precisar de ajuda igual a todos nós.

És novo no forum e queres organizar algo à tua medida só porque achas que X não devia ser X e sim Y. Deixa esse trabalho para os moderadores.

E sim, encomendar da Amazon.com paga-se uma pequena quantia de 14$ no entanto eles aplicam taxas que não consegui identificar e no total paga-se à volta de 30$ so em portes. Lá vai o computador sair-me mais caro vindo da Amazon.co.uk :-(

Já tentaste na amazon.co.uk ? :) dou te o meu link de afiliado de quiseres :P
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Alguém sabe a melhor maneira de apanhar uma viagem de Genebra para o Porto? quero oferecer uma viagem mas ronda tudo os 90 e tal euros em Agosto.
Já tentei easyjet e tap. Infelizmente os quase 20.000 pontos que tenho no CC só dão para partida de Portugal ...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então? :o

Deixei cair o meu iPhone em cima do teclado do Mac, tombou para o ladro do ecra... Partiu-me o ecra... Orçamento mais baixo para reparar que arranjei foi 500€... lol
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Deixei cair o meu iPhone em cima do teclado do Mac, tombou para o ladro do ecra... Partiu-me o ecra... Orçamento mais baixo para reparar que arranjei foi 500€... lol
Tinhas um Iphone novo ... sem seguro?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinhas um Iphone novo ... sem seguro?

Acho que lhe partiu foi o ecrã do MAC...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acho que lhe partiu foi o ecrã do MAC...
Mas ele disse que foi a procura de reparo, e o mais baixo era 500€
Um teclado de um MAC é caro, mas não tanto...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas ele disse que foi a procura de reparo, e o mais baixo era 500€
Um teclado de um MAC é caro, mas não tanto...

Ele partiu o ecrã do mac... com o iphone :P