← Afiliados

Novo Tempodeantena.com online e a aceitar Webmasters!!!

Lida 9822 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado bruno :D :oops:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Finalmente Bruno! :D

Parabéns e, mais importante boa sorte!  :D
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "fpware"
Finalmente Bruno! :D

Parabéns e, mais importante boa sorte!  :D


Obrigado Fpware, regista-te e testa com o teu trafeo internacional...dentro de 15 dias estao os SMS na rua que convertem bem, segundo as regras de mercado.

Abraço
BC
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Como funciona este sponsor em termos de mercado Mainstream?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

MarKo, nunca experimentei, mas o Bruno responder-te-á certamente!
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "MarKo"
Como funciona este sponsor em termos de mercado Mainstream?


Olá Marko, sou-lhe sincero nao vale ainda a pena..so vale para o adulto.

O mercado de mainstream ainda nao temos conteudos online, embora queiramos tratar disso e tenhamos ja funcionalidades boas para explorar esse mercado...

Quando o mercado mainstream estiver ok, entao força..

De qualquer forma voce pode sempre redireccionar para as categoria snao adultas e o cliente irá depois por ai, entrar para as categorias adultas onde ja poderá ver alguns resultados.

Muito em breve os pagamentos por SMs vao democraizar os acessos aos nossos serviços.....(maximo 1,5 semanas)

Comunicarei depois.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A tua sinceridade é de louvar Bruno!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

BrunoCosta, sabes se os banners que o tempodeantena "generalista" tem são compativeis com o google adsense? É que tava a pensar utilizar num blog mas tenho lá o adsense.  :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com o google nada e compativel ..
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "MarKo"
BrunoCosta, sabes se os banners que o tempodeantena "generalista" tem são compativeis com o google adsense? É que tava a pensar utilizar num blog mas tenho lá o adsense.  :?



Olá, nao te sei responder a isso...mas acho que srão compativeis....pois nao está a apontar para um dominio com expressão sexual ou mesmo com conteudo imediato de caracter adulto (o cliente te que procurar bem o conteudo adulto)

Tens é que apontar logo para a homepage.

Experimenta primeiro perguntar, se eles tem algum problema com isso mas parece-me que nao...

PS: Nos etsamos a preparar para retirar o disclaimer de idade para direccionamentos directos para os adultos e estamos a criar um novo site /skin/template para o mercado adulto somente.

Haverão 2 marcas com templates diferentes que poderão ser promovidos: o primeiro será o template baseado no actual tempodeantena.com e o segundo será um site com um template marcaadamente adulto, mais rapido, menos conteudos em flash (istagem será mais rapida) e de conversão mais rapida. O memso template so irá listar as categorias adultas e as cameras aberião com menos clicks.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

BrunoCosta, obrigado, vou fazer o que disseste! Mas também acho que não existe problema.
Offline

Putaria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Alguem me sabe dizer qual o link para fazer promoção de afiliados

Cumprimentos
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Putaria"
Boas,

Alguem me sabe dizer qual o link para fazer promoção de afiliados

Cumprimentos


Ve este link e regista-te http://www.tempodeantena.com/index.php?_o=Register&_m=register_sp&user_type=webmaster

Abraço