← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Likes Segmentados (Serviço)

Lida 10710 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depois de ter pedido para devolver o dinheiro, respondeu-me "Ok", não devolveu o dinheiro e nunca mais respondeu...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fiz um ultimato e recolhi os dados pessoais do mesmo através do NIB bancário dele, se ele não devolver em até 7 duas, farei participação nas entidades competentes.

Aqui o facebook deste senhor,

https://www.facebook.com/profile.php?id=1501449145&ref=ts
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Aqui também me aconteceu o mesmo onde depois de ter pedido para devolver o dinheiro, respondeu-me "Ok", não devolveu o dinheiro e nunca mais respondeu... até hoje.
Isto já está a fazer 1 ano, e pelo que se passa aqui no Mais Trafego e pelo que já se sucedeu a vários membros, peço que o membro membro seja banido deste fórum para não fazer negócios e enganar mais ninguém daqui.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Utilizador e respectivo clone banido.