← Afiliados

[sponsor] iw-publicidade

Lida 2619 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a usar este Sponsor para ver se compensa . Alguêm conhece ou tem algum feedback?


iw-publicidade.com


OBS: também aceitam sites com conteúdo adulto e procuram trafego português.


Citar
   

Impresiones Web S.L., impresionesweb é uma empresa líder em publicidade online na Espanha. Nossa actividade está centrada em ser intermediários de publicidade entre os anunciantes e agências e os suportes afiliados que nos confíam a gestão de seus espaços publicitários. Actualmente os mais de 5.000 anunciantes e agências que confiaram em nós, como os mais de 30.000 sites registrados, respaldam a nossa trajetória na internet.

Somos a única empresa espanhola de publicidade online com capital totalmente espanhol e tecnologia própria, o que garantiza a nossa total independência. Desta forma conseguimos ter um adserver flexível e adaptado às necessidades de nossos clientes, e capaz de manejar os quase 50 milhões de impressões publicitárias diárias (principalmente na Espanha) em impresionesweb.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bem interessante por sinal
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja tentei usar mas nunca me deu um centimo.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja tentei usar mas nunca me deu um centimo.

Nunca te deu um centimo?  :superlol: Como assim?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tive a pub varios dias e nunca me rendeu nada.. alem do painel deles é confuso
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tive a pub varios dias e nunca me rendeu nada.. alem do painel deles é confuso

Nada como? 0€?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim 0€
Deixei 2 ou 3 dias e depois tirei.. ja foi a mais de um ano isto
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah, eu amanhã já terei um feedback disto e deixo aqui.