← Conversa Geral

Asus G2 ou HP DV9890EP?

Lida 6800 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tenho aqui um asus g1s a quase 1 ano, e grande maquina... 8600m gt da bem para o uso em qualquer jogo que queiras jogar, e podes puxar a vontade :P

agora tao a ser novos modelos desta serie melhores
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tenho aqui um asus g1s a quase 1 ano, e grande maquina... 8600m gt da bem para o uso em qualquer jogo que queiras jogar, e podes puxar a vontade :P

agora tao a ser novos modelos desta serie melhores

Um colega meu viu-se grego para arranjar drivers para o linux... xDD
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

serio?

por acaso uso a bue o ubuntu neste pc, e funciona tudo  :lol: :lol: :superlol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

Comparação +- fidedigna sobre as gráficas dos portáteis :) Eu tenho um Clevo M570RU com a 8700GT e só posso dizer que é fantástico, processosador X9000 não vale muito a pena, além de gastar mais, facilmente faço overclock ao 9300 de 2.5 para 2.8GHz
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

esse site e mt bom para se ter uma ideia das graficas... mas eu tb sou da opiniao que comprar um portatil para jogar e um erro, eu comprei o asus g1s pk queria jogar, mas queria potencia e portabilidade... por isso nem pensei no g2s :P

de qualquer forma, axo k gastar 1800€ (no meu caso) para jogar, mais vale fazer com isso um desktop que fica muito superior ao portatil
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para mim portáteis de 17" não são portáteis, mas pronto"S"...
Chamo-lhes os transportaveis
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esse site e mt bom para se ter uma ideia das graficas... mas eu tb sou da opiniao que comprar um portatil para jogar e um erro, eu comprei o asus g1s pk queria jogar, mas queria potencia e portabilidade... por isso nem pensei no g2s :P

de qualquer forma, axo k gastar 1800€ (no meu caso) para jogar, mais vale fazer com isso um desktop que fica muito superior ao portatil
Eu gastei 1700€, e na minha opinião, o melhor é ter só um pc principal, se for preciso em vários sítios portátil de topo, claro que não é um portátil para andar sempre atrás, mas de casa para casa dá e além do mais, os portáteis com MXM como o Clevo M570RU(-U), Clevo D901C, Asus C90S (este é de 15,4' mas já foi descontinuado por ter sido anunciado o C90P), entre outros são muito bons pela possibilidade de futuro upgrade da gráfica, algo que parece que o G2S não dá infelizmente.

G2S:
+ HDMI
+ Blu-Ray
+ 100€ na carteira

Clevo:
+ Resolução (1920x1200)
+ Sub-woofer interno
+ MXM-IV (G2S não poderás nunca mudar a gráfica)
+ disco 200GB 7200rpm (em vez de 320GB 5400rpm, também opcional no Clevo)
+ Cam 2.0M (Em vez de 1.3)
+ Drivers incluídos e 100% compatíveis do Win XP (Além do Vista)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O clevo realmente é melhor mas com uma grafica daquelas não penso em mudar lol... o disco ser a 7200rpm... são pontos fortes mas não posso ter o o G2S com Win XP?! lol só os drivers não são compatíveis?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Disco a 7200rpm num portatil so serve para gastar bateria, há quem compre disco a 7200rpm e meta a 5400rpm
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Disco a 7200rpm num portatil so serve para gastar bateria, há quem compre disco a 7200rpm e meta a 5400rpm
Não percebi, só serve para gastar bateria? Porque havia só de servir para gastar bateria? Porque se vendem raptors se são mais caros, aquecem mais e gastam mais energias e se importam tanto com os TDP's?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O clevo realmente é melhor mas com uma grafica daquelas não penso em mudar lol... o disco ser a 7200rpm... são pontos fortes mas não posso ter o o G2S com Win XP?! lol só os drivers não são compatíveis?

dar da, eu no g1s tb tive durante 1 ou 2 dias o XP... o problema é não haver drives oficiais da Asus para XP, ha umas por ai que podem dar ou nao..

eu tinha problemas com o driver do wireless, que e uma coisa que me faz muita falta, e o pc passava a vida a fazer reboots indesejados, ou seja, desisti de ter o XP no asus g1s

agora tenho Vista e Ubuntu em dual boot
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Disco a 7200rpm num portatil so serve para gastar bateria, há quem compre disco a 7200rpm e meta a 5400rpm
Não percebi, só serve para gastar bateria? Porque havia só de servir para gastar bateria? Porque se vendem raptors se são mais caros, aquecem mais e gastam mais energias e se importam tanto com os TDP's?

Estou a falar a nivel de portateis não de desktops.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Disco a 7200rpm num portatil so serve para gastar bateria, há quem compre disco a 7200rpm e meta a 5400rpm
Não percebi, só serve para gastar bateria? Porque havia só de servir para gastar bateria? Porque se vendem raptors se são mais caros, aquecem mais e gastam mais energias e se importam tanto com os TDP's?

Estou a falar a nivel de portateis não de desktops.
Já usei portáteis com disco de 4200, 5400 e 7200rpm e se quiser performance irei sempre para os 7200, claro que se alguém compra um de 17' não vai querer mobilidade...