← Projectos

Rede de troca de likes do facebook - Networkluck.com

Lida 17222 vezes

Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei :) Ao início não percebi muito bem, mas estou adorando... já publiquei no meu facebook ;) espero que tenhas mais registos agora :p inclusive já coloquei lá um video e site :)
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

registei-me, vamos lá ver se compensa investir umas boas notas nisto ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Há muitos usuários que inseriram as páginas de facebook ou sites mas não lhes atribuiram pontos e dessa forma elas não ficam activas, é preciso não esquecer de após inserir o site, ir ao menu Meus sites e atribuir pontos ao site para poder ficar activo e aparecer na lista. também não convém esquecer de ir adicionando pontos para que não acabem e desapareça o site da lista.

 :+trafego:
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostei, a última actualização melhorou bastante.
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

deviam apostar mais na promoção do site.. por enquanto nem as moedas que ganhamos "de borla" se conseguem gastar quanto mais comprar moedas.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

deviam apostar mais na promoção do site.. por enquanto nem as moedas que ganhamos "de borla" se conseguem gastar quanto mais comprar moedas.

A compra de pontos está desactivada de momento, não é uma prioridade para mim.
A promoção está a ser feita, a rede conta com mais de 1100 usuários, até à pouco tempo apenas estava disponível a função de likes do facebook pelo que já foram dados mais de 14500 likes, de +1 google foram dados 700.
Há muita gente que me tem contactado a pedir para comprar pontos pelo que devem ter gasto os que tinham. Apenas oferecemos pontos pela promoção, já temos alguns usuários a promover, publicidade em alguns sites e no adsense.