← Criação de conteúdo

[Ofereço] - Conteúdo para blog/site

Lida 12687 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola e boa tarde.

Estou a oferecer conteúdo para webite, único e feito à medida. Explicando, vou escrever para quem quiser artigos para publicarem no vosso site/blog apenas pedindo um link de volta para o meu e um pequeno parágrafo (3 linhas no máximo) no fim do artigo.

Vou oferecer 30 artigos por isso apressem-se.

PM me, vai.. me PM... :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Artigos sobre o que?  :lol:  8)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A menos que seja um assunto extremamente específico como por exemplo os efeitos da diazepam na produção dos tecidos moles (acreditem ou não já fiz um artigo sobre isto) eu escrevo sobre qualquer coisa.


ah.. btw.. diazepam é a substancia activa do Valium..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao faz 1 sobre os morangos com acucar  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EXCELENTE
Tou agora a publicar tks  8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

gaya, faz aí qualquer coisa sobre o Mourinho, e já agora posso utilizar o que já postaste dos morangos com açúcar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
gaya, faz aí qualquer coisa sobre o Mourinho, e já agora posso utilizar o que já postaste dos morangos com açúcar?

Era melhor alterares algumas frases senao sao 2 blogs com a mesma coisa  :roll:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

em relação ao artigo dos morangos ele é do asturmas.. entendam-se...

em relação ao mourinho.. amanha

entretanto ja so faltam 21 artigos..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao nao o podes usar  :lol:  8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O artigo nem é para mim, mas onde diz que é do asturmas?! Está postado num fórum publico.  :wink:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O autor não é o asturmas por isso podes usar livremente ou com as restrições do autor original.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

as noticias do expresso estão num site publico e no entanto não sao do publico. a RTP 1 transmite em canal aberto mas os conteúdos nao sao livres. se os reproduzires sem autorização podes ser sancionado. Neste caso o artigo é de minha autoria, publicado sob a licença de creative commons e disponibilizado ao asturmas para o blog dele. Não tenho problema em da-lo a mais ninguem. é apenas uma questão de etica. eu dei-o a ele. se ele o quiser partilhar, é com ele. claro que ninguem te impede de plagiares e usa-lo na mesma... é uma opção tua..
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Em inglês, também escreves?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

gaya, nem vou entrar por aí!

Fiquem lá com o artigo!  :lol:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

menz: sim

marko: por favor.. nao fiques ofendido com nada.. tive um dia de merda.. so isso.. :D ja comecei a juntar coisas sobre o mourinho. é para o teu blog nao é? eu mando-te isso por pm amanha de manha ok?