← Negócios Online

Pago por ajuda na escolha domínio

Lida 1012 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procuro ajuda para escolher um domínio para o blog com dicas, ajudas, tutoriais e relacionados sobre diversos assuntos úteis do dia-a-dia, desde crédito, trabalho, formação, bricolage, etc...

Terá de ser um domínio que à partida transmita credibilidade!

Quem tiver ideias que me enviei por PM, o escolhido será compensado financeiramente!


NOTA: Não mencionem aqui as sugestões, obrigado!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não me leves a mal pelo que te vou dizer, não é com sentido pejorativo, mas sim em forma de conselho.
Existem imensos sites nesse nicho, se verdadeiramente queres entrar nele concentra-te no conteúdo, o domínio acaba por ser suplementar no sucesso desse tipo de sites.

O nome de domínio é sempre mais fácil ser escolhido pelo "dono" porque tem mais em mente o que pretende com o projecto, tem ideia mais concisa do que pretende e isso é importante na escolha do domínio.

Tenho dito...