← Afiliados

Ajuda tradedoubler

Lida 2124 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, queria implementar uma cena da tradedoubler num dos meus projectos.. só que como nunca usei muito td não a consigo encontrar no site!

O que me refiro é a "Caixa Multibuscadora TradeDouble" aquilo que falam logo na página inicial.. assim que fazemos login.

Alguem me pode dar uma ajudinha ? #-o

Cumprimentos
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém me consegue ajudar ? :\
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citar
Como descarregá-la no seu website?

A criatividade está disponível no programa Td Recursos. Pode descarregá-la de 2 formas:

A.       Se ainda não o fez, adira a todos os programas de viagens participantes: eDreams, Barceló Viagens, Rumbo, AirFrance, Brussels Airlines, Luftansa, Transavia, KLM, RatesToGo, Hotels.com, HotelClub e Logitravel. Terá de solicitar adicionalmente o programa Td Recursos pois só aí encontrará a criatividade correspondente.

B.       Alternativamente, envie-nos um email solicitando a caixa multibuscadora para  support.pt@tradedoubler. Faremos a aceitação imediata em todos os programas e avisá-lo-emos para que possa então descarregar a criatividade no programa Td Recursos.


Boa Sorte

http://hst.tradedoubler.com/file/103900/publishers_docs/Caixa_Multibuscadora_Promocao.html
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tks ;)
Offline

regiborg 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Eu sou afiliado,mas não uso por causa dos detalhes da conta para pagamento(iban)!se alguém me ajuda-se?