← Projectos

MuitoMenos.pt classificados grátis

Lida 1862 vezes

Offline

adolfoferreira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Fifth year Anniversary

Boa noite
O MuitoMenos é um site de classificados grátis que está em funcionamento a cerca de 4 meses.
Gostaria de vossa opinião em relação ao crescimento do site.

E como poderia aumentar a page rank do site

http://muitomenos.pt/

abraço
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite Adolfo,

como é que vamos dar opinião quanto ao crescimento do website, se não temos estatísticas?

Aumentar o page rank? Para que queres aumentar o page rank? É só um número e certamente que não deverias estar focado nessa tarefa, o PR vai subindo à medida que te focas em desenvolver outras vertentes.

Quanto ao website, porque achas que o teu é superior aos outros da mesma categoria? Porque deveria eu escolher o teu para publicitar o meu produto? Onde está a vantagem competitiva, a inovação?

Não introduzes nada de novo, utilizas um CMS e nem o favicon retiraste para pelo menos eu não perceber que o teu trabalho foi o de simplesmente clicar num botão para instalar o software. Iria perceber de qualquer forma, sabes porquê? Porque já vi o mesmo tipo de construção/template vezes sem conta, não passa de uma cópia.

Gostaria de saber quais são as tuas projecções futuras, onde queres chegar? Estás no caminho errado.