← WordPress

[Erro] Editor Visual do Wordpress

Lida 2212 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas pessoal hoje parece que o mundo caiu em cima de mim. Tenho o seguinte problema noutro blog que me pertence.



Se repararem não aparece as opções no Editor Visual aparecendo apenas as opções no Editor HTML

Alguém sabe como resolver?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já experimentaste desactivar plugins? Instalaste algum plugin recentemente ou fizeste alguma modificação antes de começares a ter o problema?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É importante apontares tudo o que aconteceu e que alteraste entre o momento que funcionava e que deixou de funcionar. O problema estará aí provavelmente ;)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A mim acontece-me o mesmo desde ontem com dois dos meus blogs, sem ter instalado qualquer plugin novo...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As vezes quando fazes passas de um modo para outro muito depressa ele "bloqueia". A solução e clicar novamente em html e depois em visual. Se não funcionar, fazes CRTL+F5.

Se o problema surgiu apenas depois da instalação de algum plugin, faz como o Jerson disse, desactiva os plugins para ver se e algum que esta a dar problemas.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já me aconteceu isso várias vezes com o FF.
Depois de uma actualização ao FF ou de mudança para o Chrome, passou :P
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei o que fiz mas de um momento para outro ficou bom  :lol: