← Afiliados

Dicas

Lida 3081 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confesso que sou um total lame neste campo, gostava de tirar uns cobrezinhos com o meu projecto FNintendo, nem que fosse para ajudar a pagar o host e dominio no final do ano. O cenourinha aconselhou-me este site aqui:
http://www.text-link-ads.com/
De acordo com o meu www.fnintendo.info quanto posso render nesse site? E já agora umas dicas de como iniciar um programa assim, vai ser a minha primeira vez, nem conta paypal ainda tenho #-o
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenta melhorar o alexa rank antes de te inscreveres e depois de seres aceite vais recebendo propostas de compras.
Procura forma de integrares o sistema deles nos teus cms.
Eles pagam mensalmente caso tenhas mais que 25$ penso eu. Pagam por cheque também, mas aconselho a aderires ao Paypal.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai começar as perguntas xD Como posso melhorar o meu Alexa Rank, com o tempo?
Vi este post aqui -> http://dinheirooportunidade.com/index.php/acabou-brincadeira-redirect-alexa/
Mas lembro-me de ler há uns tempos que estas coisas [-X permitidas.
E quanto maior o meu alexa rank mais eles pagam?
Depois ver o alexa tem uma info excelente acerca de cada site, pude comparar o mais-trafego, webtuga e fnintendo, o fnintendo ainda nem imagem tem disponivel :superlol: e está 446.100.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://www.fique-rico.com/2008/02/25/como-optimizar-o-ranking-alexa/

 :cool: :cool:

Vocês sigam o Fique-Rico.com, podem não ficar ricos em dinheiro, mas ao menos ficam ricos no conhecimento... :P
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente artigo, então uma das maneiras de optimizar é tendo a alexa toolbar e utilizando fnintendo como homepage. Vou por mãos ao trabalho.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma das formas mais comuns de começar a optimizar e a tirar partido do Alexa, é instalando a Alexa Toolbar, definindo a nossa página como a Homepage.

Basta eu ter o alexa toolbar instalado e mete como homepage o meu site no meu browser, por exemplo agora está o google meto o fnintendo? e isso faz com que aumente o rank?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tipo existe um genero de dicas que pode ser aplicada, por exemplo vais a casa de amigos instalas a toolbar, e supostamente eles ate devem de ver o teu site e isso vai sempre aumentado.

Parece-me a maneira mais facil.

PS: Eu não uso, deixo-o fazer normalmente apenas tenho no meu PC instalado.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há então basta terem a alexa toolbar instalada nem é preciso o fnintendo estar como homepage, porque imaginemos os meus membros vão ao fnintendo todos os dias não é preciso o homepage, bem vou dizer aos meus membros para instalarem a alexa toolbar :grin: