← WordPress

Ajuda no wordpress

Lida 1357 vezes

Offline

deMatos 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá pessoal,
desde já peço desculpa se estou a colocar o topico no lugar errado ou a colocar uma duvida que ja foi colocada, mas fiz um search pelo forum e nao encontrei nada conclusivo, ou entao estou a dormir lol.

é o seguinte, comprei alojamento e irei comprar um dominio tambem, irei instalar o wodpress e aplicar um  template, o meu problema é que nao sei como editar o template, ou seja, mudar o nome dos menus, adicionar texto, etc.
fiz download de um tema para testar e abri com o dreamweaver, so que o codigo aparece todo, mas na parte design ou se vizualizar num browser o index por exemplo, nao aparece como o vemos na imagem de apresentaçao no demo, nem imagens nem texto, nem nada.

alguem sabe como posso vizualizar bem o template no dreamweaver de modo a poder edta-lo como desejar?
quem diz no dreamweaver diz noutro editor qualquer.

preciso de voces pessoal, sejam amigos
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso alteras no painel de controlo de admin no wordpress, adicionas widgets, é muito fácil de mexer  :cool:

Quando aos ficheiros dos templates pode não convem mecher muito se não souberes o que estás a fazer.

Cumprimentos
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se não tiveres experiência, o melhor é pagares a alguém que perceba disso para te fazer.
Estou disponível via Mensagem Privada aqui no fórum.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, sempre podes pedir a alguém para te fazer a edição do tema. Mas atenção, isso não é algo muito complicado, portanto tem cuidado para não te levarem caro demais.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Normalmente pedem entre 30 a 60 euros para editar um tema... tudo depende o que é para fazer :)