← Conversa Geral

Google Partner panel vale a pena entrar?

Lida 1742 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite,
Já fui convidado várias vezes pela google a fazer parte da Google Partner panel, mas nunca liguei. Hoje voltaram a convidar e eu lembrei-me de perguntar aqui se alguém usa e se recomendam entrar. Li por alto os regulamento e aquilo está cheio de requisitos de confidencialidade, a informação lá exposta é assim tão importante e interessante? Pergunto isto porque para entrar temos que preencher um questionário bastante logo e eu até comecei mas cansei.
Se alguém aqui usar e recomendar farei um esforço e termino o registo...
Código: [Seleccione]
http://www.googlepartnerpanels.com
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É bom se queres receber convites para conferências e ter contacto com outros partners/agências.
Podes fazer parte dum painel restrito para determinadas campanhas.. tirando isso não vejo vantagens.
Apesar do registo não garante que tenhas acesso a todas as campanhas, pois partners há muitos, campanhas nem por isso.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É bom se queres receber convites para conferências e ter contacto com outros partners/agências.
Podes fazer parte dum painel restrito para determinadas campanhas.. tirando isso não vejo vantagens.
Apesar do registo não garante que tenhas acesso a todas as campanhas, pois partners há muitos, campanhas nem por isso.
Estás a usar? Em caso afirmativo pergunto se tiraste algum benefício disso?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não vi vantagem nenhuma, além de um convite para um evento fora do país..
De momento não estou a usar pois já quase n tenho sites.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não vi vantagem nenhuma, além de um convite para um evento fora do país..
De momento não estou a usar pois já quase n tenho sites.
Obrigado pelo teu testemunho, acabei por completar o registo, mas não vejo mesmo nada de especial, antes pelo contrário. Eu já costumo receber convites campanhas especiais, para testes de novos planos, novas funcionalidades e diversos meetings que falam sempre de optimizações que prometem melhoras nos resultados, mas que deixam muito a desejar. O engraçado é que tenho um site meio ao abandono faz cerca de 2 anos e nunca implementei optimizações nenhumas, nem sequer tem theme responsive e nesse sim tem subido gradualmente os lucros, apesar de ser apenas um punhado de euros ao mês... Noutros sites que apliquei as medidas que eles tanto defendem e anunciam, tenho notado quebras em vez de melhoras. Incoerência??? Não sei...