← WordPress

Video Player no Wordpress

Lida 2177 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, venho uma vez mais socorrer desta fantástica comunidade. Hoje estive a inserir um novo leitor de video num blog meu, e correu tudo bem, mas depois ao testar em alguns computadores verifiquei que num deles não abria o video.


Agradecia que alguém visitasse o link de teste:  http://www.diaboemcuecas.com/2009/01/teste/

e me informasse sobre se consegue ver algo.


Agradeço desde já quem me puder dizer algo.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos, venho uma vez mais socorrer desta fantástica comunidade. Hoje estive a inserir um novo leitor de video num blog meu, e correu tudo bem, mas depois ao testar em alguns computadores verifiquei que num deles não abria o video.


Agradecia que alguém visitasse o link de teste:  http://www.diaboemcuecas.com/2009/01/teste/

e me informasse sobre se consegue ver algo.


Agradeço desde já quem me puder dizer algo.

Sim vê-se bem, acho que podes é colocar uma skin no player e adicionar mais umas opções de embed e share e talvez o logótipo. Um skin personalizado não era má ideia.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, a ideia é mesmo essa, só que não cheguei a avançar mais com o trabalho porque me deu esse erro.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A nova skin já está pronta
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabes o que tens que fazer, aumentar mais o player na minha opinião é mais vantajoso. A skin também acho que poderia ser de outra cor ou até mesmo utilizares o Modieus mas mudares as cores do player, barra etc. Uma imagem de preview não era mal pensado e activares a dock para o embed e o share que são importantes. Acho que para vídeos do Youtube não é necessário usares o player, já para vídeos de outros websites é uma boa alternativa.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sabes o que tens que fazer, aumentar mais o player na minha opinião é mais vantajoso. A skin também acho que poderia ser de outra cor ou até mesmo utilizares o Modieus mas mudares as cores do player, barra etc. Uma imagem de preview não era mal pensado e activares a dock para o embed e o share que são importantes. Acho que para vídeos do Youtube não é necessário usares o player, já para vídeos de outros websites é uma boa alternativa.

Agradeço os teus comentários, vou pensar sinceramente nas tuas ideias, e tentar implementá-las.

EDIT: a nova skin sugerida já está.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez seja melhor, à semelhança do que o Youtube faz o player por definição ser o 640x385 também devias instalar a versão mais recente do player, é melhor. No que diz respeito ao design do player as cores e os efeitos a combinar com o tema também.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

também pensei nessas dimensões porque existem muitos videos wide, mas só se se justificar é que coloco.