← Projectos

NovoBlog - Joomla

Lida 3722 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Novo Blog sobre novidades do Joomla.

Ainda falta colocar muitas coisas, mas já está a ficar .

Aceito troca  de links

www.novoblog.info

 :)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Com esse domínio fazias um serviço de blogs a maneira  xD
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é pensa ser .info se fosse o .com ai sim acho que o RaPtOr,  poderia ter razão.

leite, keep up  :)

EDIT: Notícias de Joomla! e fazes isso em wordpress?!?  :shock:  :shock:  :twisted:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "RaPtOr"
Com esse domínio fazias um serviço de blogs a maneira  xD


Como por exemplo?





BlueEagle para já vai ser em wordpress estou a preparar algo mais complexo em joomla.

Ps: foi um pouco para testar wordpress  :lol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sei lá um coisa tipo Blogspot ou isso.

Compravas um script, edita-vas-o e pronto estava a bombar com o adsense em tudos os blogs que era inciados.

Mas também era preciso investir um pouco, uma conta de alojamento não sei se chegava, no minimo 2 / 4 gigas de espaço.


RaPtOr
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hum tens algum script interessante para isso ?  :roll:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

O NetFast deve saber.
Ele tem um site disso:
http://www.blogfixe.com/portal.php

Mas deve haver mais scripts para isso.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

2 a 4 gigas de espaço é uma conta normal. Penso que no caso de ser feita um serviço de blogs o mais importante seria o tráfego. claro que também não era com uma conta de 50MB  :mrgreen:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não uma conta normal e a que ele deve ter deve de ser pa ai 500megas.

O tráfego é importante também, estes casos o melhor e ter os ditos "trafegos ilimitados" para não existir problemas de banda.


Nestes casos e melhor porque nunca tem de se pagar se existir mais trafego gerado.

PS: Não quer discutir se existe ou não trafegos ilimitados. :twisted:


RaPtOr
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quanto a espaço e trafego não é problema nenhum  :lol:

Queria era mesmo era ver um script nas minhas mãos para ver como funciona. Mas primeiro convinha arranjar alguns nomes para ver a suas funcionalidades.


Senão faço apenas a minha rede de blogs com este dominio.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nao pagas o trafego ilimitado ficas sem conta porque ela come mt's recursos do CPU  :roll:
Acerca de uma conta normal serem 500Mb, não deves ter os pés be macentes na terra, hoje em dia qualquer conta com mais de 1gb+ é normal, se achas que 500Mb é "normal" então uma conta com 5Gb deves dizer que é "anormal".  8) Eu até chego a achar pouco 5Gb de alojamento com Cpanel ( simples )  :mrgreen:

Citação de: "leite"
Quanto a espaço e trafego não é problema nenhum  :lol:

Queria era mesmo era ver um script nas minhas mãos para ver como funciona. Mas primeiro convinha arranjar alguns nomes para ver a suas funcionalidades.


Senão faço apenas a minha rede de blogs com este dominio.


podes experimentar o Wordpress MU penso que seja a melhor solução neste momento, apesar de teres de fazer "algumas" configurações em que terás de pedir ao sysadmin do teu servidor para as fazer, se quiseres investir no Joomla! usa o Multisites que é so instalares o componente e estás a fazer blogs até dizer chega em 3 segundos  :D
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para mim chegam-me e sobra-me 2 gigas.

xD
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho o script que tu queres leite, isto ja foi ca discutido no forum!
Offline

sovkhan 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Amigo Leite, estou interessado em trocar links ! se houver interesse tmb de vossa parte, meus links sao estes:

Nome: Cantinho de Amor
http://nandamor.blogspot.com/

Nome: Meu Lado Negro
http://samiradark.blogspot.com/