← Conversa Geral

Vou violar as "regras" e criar um novo tópico para vos desejar...

Lida 4002 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Um Natal muito Feliz para todos os membros e amigos (pelos menos aqueles que o continuam a ser) do +t!!! :) Junto das vossas famílias, ou amigos! Quero-vos felizes! ;)

Estou cheio de saudades vossas! Nem imaginam a ânsia que sinto em voltar (espero mesmo que estará para breve), para ajudar o exit e os seus extraordinários moderadores (sei que não são muitos, mas tomam bem conta do recado) de modo a concretizarmos todos os projectos que esta enorme comunidade propôs!

Quem teve dúvidas, ou dor de cotovelo (ou se pensou ser importante), ou seja lá o que for... Há más notícias! Eu estou e estarei aqui, sempre atento, para ajudar todos aqueles que são, ou se querem tornar em verdadeiros webmasters!!!

Pelo que tenho lido, do que para aí anda a tentar minorar o nosso querido +t! Trata-se tudo de uma triste e infeliz paisagem... Lamento, mas esta é a minha sincera opinião!

Continuaremos em 2008 a ajudar, todos aqueles que precisarem da nossa ajuda (sem traições, sem palermices, nem ostentação e sem mordomias para aqueles que se julgam os "the special one").

Desejo o melhor para todos aqueles que sempre estiveram por cá, e o mesmo, para todos aqueles que nos abandonaram!!!

UM BOM NATAL!!!   :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4



Bem vindo , faz de conta que estás em casa , se tiveres duvida pergunta a malta ajuda ;)

Bom natal, o desejo de bom ano novo fica para daqui a uma semana ;)


ps: "Não conheço o superadministrador disto tudo :) mas quem é vivo sempre aparece. e como tal cá está :) "
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem eu quando li este tópico e vi por quem foi iniciado, nem queria acreditar... bem isto foi alguem que desenterrou um tópico antigo qualquer e então fui ver a data e vi que era hoje...
Depois de TANTO tempo sem responder, cá está o boss ;)...

Bem Vindo de novo a casa pá!!! E um bom natal e um feliz ano novo!

;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá fpware!
Um Feliz Natal e Bom Ano Novo para ti também :)

Cumprimentos
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom natal para ti também
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom natal fpware, espero que voltes ao activo o mais breve possivel
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bom natal para ti FPware e para o resto dos membros e visitantes do mais-trafego.

Abraço.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom natal para todos.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom natal  :orei:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa natal mr FPWARE
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem é vivo sempre aparece...  :grin:

Votos de um Feliz Natal e um próspero ano de 2008, de preferência mais presente... todos são poucos... :grin:


Cumprimentos,
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quem é vivo sempre aparece, bem vindo de volta :orei: e votos de Feliz Natal e boas Festas
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bom natal a todos! Nem para mandar uma mensagem de natal como deve ser tenho tempo...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feliz Natal a todos. :+trafego:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

fpware és o maior, adoro estas tuas entradas! :-P

Bom natal amigo.  :+trafego: