← Projectos

EmPortugues.net

Lida 14833 vezes

Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Já aprendi alguma coisa com o "EmPortugues.net"!  :lol:
Parábens pelo projecto e desejo-te a maior sorte do mundo!  :grin:

 :ideia:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para primeiro dia, posso dizer que está a correr bastante bem.

Cerca de 100 visitas, site indexado na primeira e segunda páginas de pesquisa do Google para alguns termos.

Todas as sugestões são bem-vindas, e estou a trabalhar para evoluir cada vez mais o blog.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O conteúdo até agora tem sido bom, só o design é que podias melhorar [-(.
Boa sorte com o projecto
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para primeiro dia, posso dizer que está a correr bastante bem.

Cerca de 100 visitas, site indexado na primeira e segunda páginas de pesquisa do Google para alguns termos.

Todas as sugestões são bem-vindas, e estou a trabalhar para evoluir cada vez mais o blog.
Viva,

Sem dúvida que é um projecto muito interessante... Eu hoje já deixei um comentário. Tem lá coisas que eu nem sabia...
Aprendi! ;)
Parábens!  :cool:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Devido às sugestões feitas por utilizadores, informo que estou a trabalhar na possibilidade de um novo design.

Cumprimentos.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Devido às sugestões feitas por utilizadores, informo que estou a trabalhar na possibilidade de um novo design.

Cumprimentos.
Viva,

Sempre a inovar!
:cool:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um novo design parece-me uma boa aposta. O tipo de projecto que é, com um bom design e conteúdos certamente terá uma boa ligação com os visitantes.

Já estive a ler o conteúdo e aprendi algumas coisitas eheh

btw acho que devias colocar mais conteúdo nos primeiros tempos ou devias tê-lo feito antes de lançar o site. Assim ganhas mais tempo dos utilizadores a ler o site e não pensarem que é um site sem conteúdo, o que os irá, certamente, fazer sair da página e não voltar.

Compra alguma publicidade por aí ou até mesmo parcerias com sites do género, será uma boa aposta e fonte de tráfego.

Fazer referências a sites que falem da língua portuguesa também será bom.

E para terminar, adiciona o teu site na Wikipédia na parte que fala do acordo. Se não existe, cria e fundamenta bem :)

Resta-me desejar boa sorte.

(nunca fiz uma análise tão profunda LOL)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E para terminar, adiciona o teu site na Wikipédia na parte que fala do acordo. Se não existe, cria e fundamenta bem :)

Ora aí está uma excelente ideia.

Muito obrigado pela tua opinião :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Informo que foi aberta uma nova categoria, a categoria de Funcionamento da Língua, com vista a colocar alguns artigos relativos a aspectos gramaticais da língua.

Informo também que as feeds RSS e por e-mail estão totalmente operacionais. Se desejarem receber os artigos por feed ou e-mail subscrevam.

Mais novidades estão para breve. Fiquem atentos :P

Diogo Oliveira
WebMaster EmPortugues.net
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Informo que, e com muita satisfação da minha parte, ontem foi o dia em que o portal www.emportugues.net teve mais visitas únicas desde que está em funcionamento.

Fico feliz por perceber que este projecto está a tomar o rumo certo, o rumo que eu desejava. Resta-me continuar a trabalhar mais ainda e a tentar dinamizar o portal. Estou neste momento a desenvolver algumas ideias para dinamizar o portal e atrair publico, ideias essas que serão divulgadas a seu tempo.

Sei que muito há ainda para fazer, mas com o tempo e com a vossa ajuda as coisas vão acontecendo e melhorando.

Agradeço-vos que opinem e dêem sugestões para o melhoramento do portal, a todos os níveis.

Todas as sugestões feitas até agora, principalmente no que toca ao design, foram positivamente aceites. Pretendo apresentar um novo visual ainda antes do final do presente ano.

Sinceros cumprimentos,
Diogo Oliveira
WebMaster EmPortuguês

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estas a ir bem, há que dar continuidade...

Têm em atenção que o Adsense para Pesquisas está mal enquadrado e que devias ter no banner 125x25 (disponível) algo diferente do link para o site.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estas a ir bem, há que dar continuidade...

Têm em atenção que o Adsense para Pesquisas está mal enquadrado e que devias ter no banner 125x25 (disponível) algo diferente do link para o site.

Viva,

Quanto ao banner 125x125, já coloquei uma ligação para o formulário de contacto. Foi realmente algo em que não tinha reparado.

Quanto ao adsense para pesquisas já tinha dado conta, vou tentar resolver a situação brevemente.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Aquando do lançamento do portal Em Português, rapidamente este se tornou um sucesso e local de visita obrigatório para muitos cibernautas.

A opinião dos nossos leitores é para nós indispensável e sempre levada em conta. Uma prova disso é a alteração que hoje efectuamos.

Após o pedido de vários leitores, é com muita satisfação que hoje inauguramos o novo visual do portal Em Português, caracterizado por um desenho simples, com cores leves e que permite uma enorme facilidade de navegação pelo portal.

Esperemos que esta alteração tenha sido do agrado de todos. Se desejar mostrar a sua opinião quanto a este novo visual está disponível à direita uma votação para tal efeito. Pode também deixar aqui o seu comentário, que será sempre bem-vindo.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ora Viva,

O Diogo está de parábens pelo trabalho desenvolvido desde o início do projecto. Sem dúvida, que este projecto é excelente porque aprendemos muita coisa!! Eu, especialmente, fiquei admirado com alguns erros que dava e com este "blog" corrigi os meus erros.
Sem dúvida que a "nossa" Internet devia ter mais projectos deste tipo, sem dúvida, que todos ganhavam.

Mais uma vez, parábens! ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei :D continua