← WordPress

Problema "Opções deste ecrã"

Lida 2037 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como já todos devem ter reparado, no painel do Wordpress existe no topo superior direito "Opções deste ecrã". Algo que permite personalizar o painel ao nosso gosto...

Pois bem, eu na parte da criação de posts gostaria que a tabela relativa ao All iIn One SEO Pack aparecesse por defeito. Até lá tenho o "certo" na caixa correspondente mas a verdade é que quando vou criar um post novo, a tabela volta a não aparecer e lá tenho eu que ir activá-la de novo...

Isto é um bocado estranho e não sei porquê que acontece visto que o meu blog/portfólio está em WP 3.0.1 e está tudo bem, a tabela fixa, e no PTWrestling tenho a mesma versão do WP e a tabela está-se constantemente a esconder.

Alguém sabe porquê que isto acontece? :S
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive a desactivar todos os plugins que tenho no PTWrestling e a deixar apenas activos os mesmos que tenho no meu blog/portfólio. E tudo correu bem agora : )

Voltei a colocar os plugins todos activos e o posicionamento das tabelas mantém-se. Aparentemente está tudo resolvido, mas cada vez que quiser alterar o posicionamento das mesmas vou ter que desactivar os plugins.

Desconfio que seja por causa do plugin dos Posts Relacionados, humm...

Anyway, acho que podem fechar. A menos que alguém tenha o mesmo problema ; )
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vais desactivando um a um para ver qual faz esse problema.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais desactivando um a um para ver qual faz esse problema.

Acredito que seja o Yet Another Related Posts Plugin, pois é o único que mexe com a página de criação/edição de posts.

Mas o problema também já está resolvido e da próxima vez que precisar de modificar o interface, desactivo os plugins antes. Simples.