← Websites

Compro sites

Lida 8912 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

estive fora algum tempo...os valores dependem muito dos projectos que possam aparecer. por 200 euros posso achar caro, como por 1000 posso achar que vale a pena. à partida não procuro sites de 20.000 euros, mas se for mesmo bom, pode ser que saiba quem pode querer.  quem tiver projectos que queira vender que mos deixe ver e depois falamos.
cmps


http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10871.0

:cool:
Offline

migbizz 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

obg mas não é bem o que procuro
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Especifica melhor o que procuras, ou que nixo procuras (se for o caso), por favor.
Offline

migbizz 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Interessam-me sites nos quais os utilizadores de alguma forma contribuam para o conteúdo e que vão gerando uma comunidade à volta do site. Nesta área estou a pensar em forums, sites de fotos tipo réplica do olhares ou sites de classificados. Blogs à partida não me interessam. A não ser que sejam blogs já próximos de um conceito de site, de preferência com um forum integrado. Por exemplo, nesse tipo de site, se estiver relacionado com futebol pode ser interessante.
Outra área que pode interessar é um site de gastronomia/receitas onde os users possam contribuir com as suas receitas.
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tenho o www.bazul.org à venda mas é por 200 mil euros lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tenho o www.bazul.org à venda mas é por 200 mil euros lol
Se justificares a quantia eu compro.. sorry o offtopic
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tenho o www.bazul.org à venda mas é por 200 mil euros lol
Se justificares a quantia eu compro.. sorry o offtopic

2008:
Lucro de adsense : 0 €
Gastos em host + Bandwidth a mais : 123 euros
Gastos em Adwords : 104,44 €
Gastos em material promocional e para testes : 73 €
Gastos em domains : 53,43 €
Gastos em publicidade variada : 35 €
Gastos em radio zDt + Projecto Mantorras : 39,45€

Como estás a ver isto é um fórum com o futuro garantido, um verdadeiro sucesso económico. Fruto do trabalho de vários sem-vida, no bazul.org estão investidos mais de 3000 horas de esforço e dedicação de vários membros.

EDIT : Esqueci-me dos anuncios do correio da manhã a falar de escaravelhos : 72 euros.
EDIT2: Esqueci-me dos logos&banners : 40 euros

EDIT3 : Para explicar a frase dos escaravelhos, sim, isto foi mesmo publicado no CM

Offline

migbizz 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já vi que sim, mas trabalho com esse tipo de compensação já eu tenho por aqui.   :cool:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Interessam-me sites nos quais os utilizadores de alguma forma contribuam para o conteúdo e que vão gerando uma comunidade à volta do site. Nesta área estou a pensar em forums, sites de fotos tipo réplica do olhares ou sites de classificados. Blogs à partida não me interessam. A não ser que sejam blogs já próximos de um conceito de site, de preferência com um forum integrado. Por exemplo, nesse tipo de site, se estiver relacionado com futebol pode ser interessante.
Outra área que pode interessar é um site de gastronomia/receitas onde os users possam contribuir com as suas receitas.


Esses sites são demasiado bons para serem vendidos, sites que crescem por si mesmo só são serão vendidos por excepções únicas.. mas boa sorte na tua procura.  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tenho o www.bazul.org à venda mas é por 200 mil euros lol
Se justificares a quantia eu compro.. sorry o offtopic

2008:
Lucro de adsense : 0 €
Gastos em host + Bandwidth a mais : 123 euros
Gastos em Adwords : 104,44 €
Gastos em material promocional e para testes : 73 €
Gastos em domains : 53,43 €
Gastos em publicidade variada : 35 €
Gastos em radio zDt + Projecto Mantorras : 39,45€

Como estás a ver isto é um fórum com o futuro garantido, um verdadeiro sucesso económico. Fruto do trabalho de vários sem-vida, no bazul.org estão investidos mais de 3000 horas de esforço e dedicação de vários membros.

EDIT : Esqueci-me dos anuncios do correio da manhã a falar de escaravelhos : 72 euros.
EDIT2: Esqueci-me dos logos&banners : 40 euros

EDIT3 : Para explicar a frase dos escaravelhos, sim, isto foi mesmo publicado no CM


Isso necessita de uma mão para render mas não ser sentido.
Boa sorte.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

MP  :cool: