← Websites

[Vendo] LenteIndiscreta.com (Domínio + BD + Template)

Lida 2734 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Tenho para venda o blog lenteindiscreta.com - Celebrities Blog | O Blog das Celebridades (incluí o domínio, a base de dados/conteúdo e o template).

Domain Name: lenteindiscreta.com
Registrar: Spot Domain LLC

Expiration Date: 2009-04-02 02:37:27
Creation Date: 2008-04-01 20:37:15


Stats:




Razão da Venda e opinião:

Foi um dos projectos que iniciei mas não me dediquei o necessário para o explorar como deveria, por isso decidi desfazer-me dele.

Quem ficar com ele aconselho a dedicar-se um pouco mais a este projecto, inserindo conteúdo e divulgando e aconselho também a optar por pubs mais agressivas, dentro do tema, desde web cams, AdultFriendFind, etc, etc...

Como podem ver pelas stats, colocando uns artigos interessantes pode facilmente atingir um número de visitas interessante, como foi o caso do mês de Maio com mais de 10.000 visitas. :+trafego:


Venda:

Leilão a começar nos 30EUR e com preço fixo de 75EUR para quem quiser comprar na hora. Termina a 12 de Outubro e ganha a melhor proposta até às 23:59h desse dia ou quem pagar o preço fixo. Se não houve licitações ou comprador, prolonga-se até 19 de Outubro às 23:59h.


PS: Está à venda na secção adulto também, mas como me parece que nem toda a gente passa por lá, fica aqui também.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novamente à venda!
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até amanhã às 23:59h, preço base 30EUR! :+trafego:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto queres só pelo domínio(envia-me MP), para ver se temos negócio.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

MP enviada!
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até hoje às 23:59h! :+trafego: :obrigado: