← Conversa Geral

Firefox 3 beta

Lida 5161 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Firefox 3 Beta 5 (PT)
Firefox 3 Nightly Build

Já alguém está a utilizar? ;)

Instalei à pouco e, apesar das compreensíveis incompatibilidades, para já, dos temas e das extensões da versão 2, está mais rápido a abrir a maioria das páginas.

Esta versão tem algumas novidades que merecem ser exploradas, como o novo gestor de downloads, a gravação de tabs, o novo zoom de página (que o ópera já disponibilizava), etc etc.

Penso que a versão final, que deve sair em Junho, será mais um belo passo na evolução deste browser :)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou a gostar... parece-me mais leve... depois as "/" em vez de aparecer %2f já aparece a barra... visual melhorado.. gostei. :)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pelo que tenho lido, apesar de beta, esta mais rapido que a versao 2... so por isso ganha bastante  :obrigado: :ideia:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho que experimentar, mas disseram-me que estava muito mau...
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

tenho usado já desde há 3 semanas 5*
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho que experimentar, mas disseram-me que estava muito mau...

Enganaram-te então, uso desde do Beta 1, até o beta 3 de vez em quando crashava, beta 4 e beta 5 ainda não tive nenhum problema, o RC1 está mesmo a sair...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esta versão 2 tem dado alguns problemas, espero que esta 3 venha estável!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quero é que saia a versão final, até lá, vou continuar com a v2.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero é que saia a versão final, até lá, vou continuar com a v2.

Também sigo a mesma ideia. :P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

RC1 já saiu
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja estou a usar no linux 8.04
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja estou a usar no linux 8.04
Ubuntu?!
Se sim por acaso reparei que já mandam o BETA no Ubuntu.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim, esse ubuntu ja traz a beta.. recebi ontem o cd, mt bem canonical

mandam e cada vez menos, desta vez so mandei vir 1... ja que e preciso escrever mt para mandar vir mais :P
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E já saio a RC1! :P
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-PT; rv:1.9) Gecko/2008051206 Firefox/3.0

Fogo OO" impressão minha ou isto voa ? esta abrir os sites muito mais rápido. e a abrir os bookmarks etc..