← Conversa Geral

Firefox 3 beta

Lida 5194 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Está cada vez melhor ;)
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-PT; rv:1.9) Gecko/2008051206 Firefox/3.0

Fogo OO" impressão minha ou isto voa ? esta abrir os sites muito mais rápido. e a abrir os bookmarks etc..

Não não é impressão tua, já quando saiu um dos alphas, penso que foi no 7 ou 8 dei uma olhadela muito ao de leve e já estava muito mais rápido que as suas versões anteriores, depois de terem feito um build do Firefox 3 PGO, ai é que voou, é como está agora , se não me engano era na altura do beta 2 ou beta 3.. :-P
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem sabe onde encontar o plugin do media player para o firefox 3 beta-»»???



RESOLVIDO
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

no 3beta nenhum dos meus plugins funciona por isso ainda n comecei a usar.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Asturmas eu ja sei como e que isto funciona os meus tambem nao davam tipo desinstala os plugins e volta a instalar e ja esta a mim resultou
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tenho de apontar os nomes e fazer isso amanha
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando é beta não instalo!
quando sair a release stable somos obrigados a actualizar! #-o