← Negócios Online

Verificar conta paypal com cartão Maestro

Lida 10688 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quero verificar a minha conta paypal urgentemente, o problema é que o meu cartão MB do MilleniumBCP é Maestro e o paypal tal como o facebook, adwords não aceitam os números deste tipo de cartão embora o mesmo pertença à mastercard, alguém já passou pelo mesmo? Qual acham a melhor solução?

Para o facebook e adwords resolvi a situação criando um MBnet mas pelo que dizem MBnet no paypal da muitos problemas, alguém com paypal verificado por MBNet pode dar-me esse feedback?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nunca me deu problemas o Mbnet com o paypal.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,
Eu verifiquei a minha conta do Paypal com um cartão MBNet. O MBNet não dá problemas, simplesmente para cada pagamento tens de adicionar um novo cartão visa criado no MBnet e o paypal impõe limites. Cria um cartão MBnet para fazer a verificação e sê feliz :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que desde que não adiciones muitos cartões temporários não haja problema.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pelas respostas...

Penso que desde que não adiciones muitos cartões temporários não haja problema.

Eu no mbnet apenas consigo emitir cartoes temporarios, era suposto conseguir emitir um cartao com uma data de validade tipo 1/2 anos?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pelas respostas...

Eu no mbnet apenas consigo emitir cartoes temporarios, era suposto conseguir emitir um cartao com uma data de validade tipo 1/2 anos?
Nao
Os problemas que referem com mbnet são devido obviamente a terem de adicionar muitos cartões disparando os mecanismos anti fraude..

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Os problemas que referem com mbnet são devido obviamente a terem de adicionar muitos cartões disparando os mecanismos anti fraude..

Taribo, já te tinha explicado isso do MBNet...

Não acreditaste em mim... :( lol
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Por curiosidade, dá para verificar o PayPal só com o MBnet?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por curiosidade, dá para verificar o PayPal só com o MBnet?

Em cima já disseram que sim.

O que eu fiz, no meu caso, foi ir a uma sucursal millennium e pedir um cartão de crédito. Informaram-me que o primeiro ano era grátis e eu aderi. Se pagares a horas (se não estou em erro, dia 21 do mês seguinte às compras de um determinado mês) não pagas juros, se não pagares a horas pagas juros (de 1% a subir). Recomendo que faças pagamentos pontuais ou tenhas sempre o dinheiro na conta no fim do mês :)

Mas, há cerca de três meses, ao ir ao banco, mostraram-me um pacote novo: o millennium GO. Apenas para jovens: tens direito a um seguro (roubo de telemóveis, portátil) até 600€ e ainda tens direito a um cartão de crédito com um plafond de 500€. Eu aderi, pois não pago o preço normal (3,5€ por mês), pago 1€ por mês (12€ ano) por ter rendimentos. Para quem procura uma opção e tem menos de 25 anos (penso eu) acho que esta é a opção mais viável.

Acho que noutros bancos existe a opção de cartões de crédito com débito directo (corrijam-se se estiver errado, esta foi a informação que me deram no banco), ou seja, mal seja feita a compra, o dinheiro é debitado da conta.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Taribo, já te tinha explicado isso do MBNet...

Não acreditaste em mim... :( lol

Pelo contrario, essa é a razão pelo que não quero verificar paypal por MBNet mas pedir um cartão de credito também não me interessa, acho que no fim de contas, vou adicionar mesmo um MBNet  #-o
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se adicionares um cartão e não fizeres compras com o mesmo. Ou seja comprares apenas com o saldo que tiveres no PayPal, o qual recebeste, acho que não dá problemas. O problema parte a partir do momento em que o cartão temporário fica inválido e tentas fazer compras, terás então de adicionar outro. E ao adicionares vários, como já explicaram irá disparar os mecanismos anti-fraude.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se adicionares um cartão e não fizeres compras com o mesmo. Ou seja comprares apenas com o saldo que tiveres no PayPal, o qual recebeste, acho que não dá problemas. O problema parte a partir do momento em que o cartão temporário fica inválido e tentas fazer compras, terás então de adicionar outro. E ao adicionares vários, como já explicaram irá disparar os mecanismos anti-fraude.

Ao fim do tempo de validade, o Paypal pede para atualizar o cartão.. vai sempre dar ao mesmo.

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quando falei em verificar estava a referir-me a ficar com o Paypal sem limitações mesmo.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O MBNet faz com que o PayPal fique com a conta verificada, agora se fica assim passado o prazo do cartão temporário já não sei, (após ter lido o comment do fmnj).
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não costumo efectuar grandes compras, simplesmente vou movimentando algum dinheiro e os limites não me dão jeito nenhum, entretanto vou tentar verificar por mbnet...