← Negócios Online

PayPal - Conta ou Cartão?

Lida 1837 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Sou novo neste Mundo do Paypal, não fosse também novo no Mundo real.
Por este motivo tenho algumas dúvidas.

Entretanto adquiri:
- Cartão LOL;
- Conta CaixaJovem;

Pedia a alguém que percebe-se do assunto para me indicar o que eu devo adicionar ao Paypal.

Eu sei que é chato, ler quando não se sabe ou quê, mas era um favor que me faziam, ainda para mais no dia que Jesus nasceu!  :-k

"Primeiro um obrigado" por terem lido o meu tópico, "em segundo um muito obrigado" por me ajudarem,
SitoMan! ;)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Porque não aderes ao MBNET e adicionas à conta paypal?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quais as vantagens em relação a meter o cartão ou conta na Paypal?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vantagens, é que podes escolher um "limite" máximo no Cartão Temporário e é bastante seguro.

Desvantagens, é que tens de pagar 1,50€(?) de adicionar o cartão temporário ao paypal.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas expliquem-me, dá para adicionar sem ser na MBNET ou como isso se chama? Então como funciona?