← Websites

[Produto] - MaisAndroid.net

Lida 4304 vezes

Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Estou a vender o MaisAndroid.net

É um nicho de mercado específico com um público alvo muito grande.
Já consegui enviar 1 link ao OCIOSO e receber quase 6.000 Visitas.
Ele tem em média 8 visitas de tráfego direto diariamente apenas.
Conta no facebook com 15 fãs e twitter com 23 seguidores.
Estou vendendo a certo preço porque deu muito trabalho a faze-lo. Configurar o template, edita-lo, plugins etc.
O domínio vence em Julho do ano que vem.
A hospedagem pode ficar comigo se quiserem, a um valor de 10 reais ao mês. E tudo ilimitado.

O Nicho tem poucos concorrentes, muito pouco mesmo e uma oportunidade única.
No dia que enviei o Link ao OCIOSO ganhei 15 dolars em Adsense.
Só precisa de conteúdo diário e um Pouco de SEO e em um ano o sucesso será IMENSO.
1 blog do mesmo nicho tem 8 meses e 7.000 visitas diárias e rejeição de 0,83% SÓ! então vejam a potencia deste nicho pessoal!

O sortudo leva!
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Galera só deixa eu complementar.
Eu nem sei o que é PORTES então deixe pra lá!
Motivo da venda: Não tenho tempo. Preciso do dinheiro para criar um negócio virtual no mercado imobiliário aqui na minha cidade.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E quanto você acha que vale o seu site?
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

E quanto você acha que vale o seu site?

Está no Leilão!
Valor Inicial 100 euros. Reserva 200
Coloco por este preço equivale a 15 dias de edição do template, logomarca unica, 9 artigos originais
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Fernando, não é com possibilidades que uma pessoa decide fazer um negócio.
Daqui a um ano o projecto tem sucesso? Então mais vale começar algo do novo e com mais qualidade.

 :lol:

Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Fernando, não é com possibilidades que uma pessoa decide fazer um negócio.
Daqui a um ano o projecto tem sucesso? Então mais vale começar algo do novo e com mais qualidade.

 :lol:


Fernando, não é com possibilidades que uma pessoa decide fazer um negócio.
Daqui a um ano o projecto tem sucesso? Então mais vale começar algo do novo e com mais qualidade.

 :lol:



Oscarino,
1 ano se a pessoa ficar sem investir nada nem em nada.
Se ela comprar 1 mês de publicidade em um site de grande visitas o processo se diminui e bastante. Ou se ela for boa em SEO
Mas acho que exagerei no Preço!
Abaixou o preço para 120 euros para comprar agora. - Quem quiser envie MP
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Para quem achar caro olha aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30127.0
É quase a mesma coisa pessoal!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Para quem achar caro olha aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30127.0
É quase a mesma coisa pessoal!

Mas também não foi vendido, e tem bem mais visitas.
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Mas também não foi vendido, e tem bem mais visitas.

Enviei ao OCIOSO e ganhei 6.000 visitas. O conteúdo do meu site é de mais fácil aceitação no ocioso. Podes viver só dele o.O

120 EUROS GALERA!
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Mas também não foi vendido, e tem bem mais visitas.

Enviei ao OCIOSO uma única vez e ganhei 6.000 visitas. O conteúdo do meu site é de mais fácil aceitação no ocioso. Podes viver só dele o.O

Ok! 100 Euros o LIMITE!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixem-se de off-topic, se não estão interessados NÃO COMPREM, mas não comentem também. Irra...
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

8 visitas FIÉIS!
Este mês 5188
Rejeição 92%
Por falta de atualizações :(
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

8 visitas FIÉIS!
Este mês 5188
Rejeição 92%
Por falta de atualizações :(

Comecei com um tema do género, há menos de 1 mês que vale muito mais do que o que tu tens e se o vendesse nem 50euros podia pedir! Só tenho isto a dizer! Acho que devias reflectir quando vale o teu projecto e não quanto vale o teu plugin!
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Comecei com um tema do género, há menos de 1 mês que vale muito mais do que o que tu tens e se o vendesse nem 50euros podia pedir! Só tenho isto a dizer! Acho que devias reflectir quando vale o teu projecto e não quanto vale o teu plugin!
Ah, faça-me um favor. Se não gostou não responda ao tópico, por favor. Sei que o mesmo não vale isto mas quem decide sou eu horas...

Ah por sinal, acabei de fechar uma parceria no site :D

Deixem-se de off-topic, se não estão interessados NÃO COMPREM, mas não comentem também. Irra...

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah, faça-me um favor. Se não gostou não responda ao tópico, por favor. Sei que o mesmo não vale isto mas quem decide sou eu horas...

Ah por sinal, acabei de fechar uma parceria no site :D


Quando a censura em Portugal estiver em vigor, eu deixo de comentar. Portanto, se não gostaste da minha opinião, pelo menos aceita-a! ;)