← Desenvolvimento

Bloquear os ficheiros

Lida 5746 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Digas o que disseres no contrato nada o vai impedir de fazer o que não queres que faça até porque num tribunal perdes anos e ganhas pouco.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ups, pois é, ele falou em FTP, não reparei.
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Digas o que disseres no contrato nada o vai impedir de fazer o que não queres que faça até porque num tribunal perdes anos e ganhas pouco.

Eu acho que ele tambem nao me vai "lixar". Pois caso o faça, nem ao tribunal recorro... Vou por outros meios.  :cool:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Como desenvolvedor podes deixar uma backdoor para poderes usar em caso de incumprimento.
Ou então uma rotina que exija uma chave ou API para que a qualquer momento possas colocar o site off, ou eliminar conteúdo mesmo que te retirem o acesso ao servidor.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, pode desenvolver um sistema de licença mas isso exige encriptacao de todo o site senão é inútil...
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Eu penso que não seja necessário. Se houvesse algo simples, optimo. ficava mais seguro. Mas como é uma pessoa "amiga" duvido que me façam isso.