← Afiliados

Sponsor que pague por impressão qual o melhor ?

Lida 9122 vezes

Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para completar a info:

http://maquinadodinheiro.com/2008/05/12/ganhar-com-as-impressoes-de-paginas/

Tens ainda a fxLayer que paga quando chegas aos 2$, se tiveres boas views diárias (mesmo portuguesas) é muito bom mesmo, e tens a vadpay, que pagas bastante bem por CPM, também. Essas 2 e a mvav estão explicadas nesse link.

Por outro lado, podes ganhar com os pop-ups, casalemedia.com, clicksor.com, e outros. A clicksor tem muitas opções de anúncio por CPM e comparado com o CPM da adbrite, a clicksor é bem melhor. Para entrares na Casalemedia precisas de muitas pagesviews, eu usei um site que tinha 1.000.000 views mensais, tentem por sempe o site com mais pagesviews.

Só recomendo que usem pop-ups em sites que não tenham leitores, e que sejam só visitas, muitos pagesviews.

Abraço!
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
parece me uma boa opção mas alguém conhece algum outro programa ? que não tenha essa limitação de X países.

Todos os programas têm limitações, uns não dizem claramente, a clicksor por exemplo não paga o mesmo para todos os países, mas não encontrei nenhum faq sobre isso....

O mvav conta as visitas portuguesas, mas a um valor muito baixo, 0,001$ :lol: :lol: :lol: :superlol:

Abraço"
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse fxLayer Alguem tem algo a dizer ? é um banner comum?

EDIT

Já vi é um banner 250 x 250 vou testar depois dou feedback ainda vou ler o regulamento para ver como funciona.

 :obrigado:
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fxLayer podem riscar -.-" coloquei o código na pagina passado uns segundos fui redireccionado para um site ainda por cima o antivírus queixou se logo.
E eu nem cliquei num anuncio.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois. Parece que os regulamentos mudaram, vou tirá-lo dos meus sites, o código está a redireccionar para outra página, nem é pop-up nem nada do género, simplesmente redireccionada. O antivírus não se queixou comigo....

Peço desculpa, estive a recomendar algo que.....não presta :lol:

logo, não ao fxLayer.

FxLayer

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu uso o antivir ele blokeou logo uma das paginas para a qual fui redireccionado.

Vou agora testar o VadPay e o Mvav.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A fxlayer só usava nos meus sites que têm visitas, mas onde não quero nada com leitores....

Já a mvav e vadpay garanto-te mesmo que vão trabalhar bem e sem vírus :lol:, nunca imaginei que pudesse acontecer. O tipo da mvav é simpático, só não me desvendou como é que ele na verdade consegue ganhar com o seu site...porque tem poucos anunciantes....fica ainda a dúvida...

Mete esses banners escondidos, visto que pagam por impressão não necessitamos dos cliques para nada...


Abraço!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Para tráfego Usa é bom.
Gostaria de saber tb se conhecem algum sponsor que pague mais de $.50 CPM ( 50 cêntimos) para tráfego asiático.
tráfego:150k únicas dia com 850k pageviews/dia
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
tráfego:150k únicas dia com 850k pageviews/dia


Bem bom! forum?
Usa pop-ups, é a melhor forma.... Casalemedia, Tribal Fusion, Value Click. Eu prefiro casalemedia, não metas é todos juntos :superlol:

http://www.bannerreviews.com/

Se estás a trabalhar com um nicho seria interessante rodares uns banners de programas de afiliados (só uma opinião...:D).

Abraço!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Bem esse tráfego não é meu..lol
Era só para recomendar a um webmaster asiático com quem falo.


Citar
tráfego:150k únicas dia com 850k pageviews/dia


Bem bom! forum?
Usa pop-ups, é a melhor forma.... Casalemedia, Tribal Fusion, Value Click. Eu prefiro casalemedia, não metas é todos juntos :superlol:

http://www.bannerreviews.com/

Se estás a trabalhar com um nicho seria interessante rodares uns banners de programas de afiliados (só uma opinião...:D).

Abraço!

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já agora sabes dizer qual é o valor por cpm para trafego asiático para cada uma dessas empresas?

Site receives 150k uniques/day with over 850k pageviews/day. 70% is non US/Ca/Europe.


Citar
tráfego:150k únicas dia com 850k pageviews/dia


Bem bom! forum?
Usa pop-ups, é a melhor forma.... Casalemedia, Tribal Fusion, Value Click. Eu prefiro casalemedia, não metas é todos juntos :superlol:

http://www.bannerreviews.com/

Se estás a trabalhar com um nicho seria interessante rodares uns banners de programas de afiliados (só uma opinião...:D).

Abraço!

Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

não existe um pagamento fixo, é muito variável nessas empresas, depende do assunto do site e afins e da região, mas são critérios que não são enunciados pela empresa tal como o Adsense


Abraço!
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para tráfego Usa é bom.
Gostaria de saber tb se conhecem algum sponsor que pague mais de $.50 CPM ( 50 cêntimos) para tráfego asiático.
tráfego:150k únicas dia com 850k pageviews/dia

Mercado asiático está em grande crescimento eles já tem mais pessoas ligadas a net que os USA no entanto acho que nem 10% da População tem internet =P.
Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Já tentaram a CPX Interactive: http://www.cpxinteractive.com/
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Experimentei entre 24 e 30 de Junho deste ano, mas acho que a ClickSor paga melhor. Se tivermos um fórum com muitos vídeos eles têm agora um novo código que adiciona ads aos vídeos, por cima dos vídeos. Ainda está em BETA, mas aumentei bastante a revenue dessa forma. Experimenta.

Abraço!