← Arquivo - Mercado

Procuram-se colaboradores

Lida 2708 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou à procura de colaboradores para um novo projecto ligado à música nacional.

Aqui ficam os detalhes do projecto e que tipo de colaboradores procuro:

Sobre o Projecto:

- Este projecto é pessoal e não está ligado à empresa que normalmente represento.

- O projecto não terá despesas correntes nenhumas para já.

- Todos os colaboradores oficiais participam num regime de revenue share. Ou seja, quaisquer rendimentos gerados pelo projecto serão divididos por todos os participantes (% a ser discutida na primeira reunião do projecto).

Tipo de Colaboradores:

- Artigos de Opinião e Entrevistas: 2 ou 3 pessoas que tenham gosto por escrever e principalmente escrever sobre música. Pretende-se uma boa escrita sem erros de ortografia e disponibilidade para enviar vários artigos por mês. O numero de artigos ainda será discutido

- Jornalistas - 2 ou 3 pessoas - Não necessitas de ter nenhum cartão de jornalista, nem fazer disso a tua profissão. Precisam-se de pessoas com disponibilidade para escrever noticias diárias, deslocar-se a festas em todo o pais e gerar artigos sobre as mesmas assim como participar activamente no site/forum do projecto

- Grafismo - 1 pessoa talentosa que queira ajudar o projecto e ao mesmo tempo usa-lo como parte do seu portfolio. Trabalhos incluém logotipo, banners, cartazes, e os gráficos do site em geral.

Esta será a equipa principal do projecto. No entanto vamos necessitar de mais pessoal para moderar foruns, anima-los, e muitas outras pequenas coisas..

Se tens tempo livre, gostas de música e queres apostar num projecto ambicioso e dinâmico, então envia-me uma mensagem (mensagem privada aqui) falando sobre ti e sobre o que gostavas de fazer neste projecto.

O assunto é sério, e trata-se de uma aposta pessoal, pelo que todos os que quiserem colaborar devem ficar cientes que este é um projecto para vencer onde se exige dedicação de todo o grupo principal de trabalho.

Este projecto não tem qualquer filiação com a PT Web Services, empresa da qual sou sócio, tratando-se apenas de um projecto pessoal.

Saudações e fico à espera dos interessados.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens mp minha.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que tipo de música mais propriamente? Ou musica em geral portuguesa?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@ RJ: Todo o tipo.

@Officer: Bem vindo ao grupo!

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Todas as PM's respondidas.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguma novidade quanto ao projecto?
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Santo,

se quiseres podes contar comigo!!! Tenho algum tempo livre que preciso de rentabilizar.
Gostaria de preencher a vaga de Jornalista, considero me uma pessoa bem informada ,gosto de pesquisar e de manter informado. Não sou nenhum expert em musica,no entanto gosto de quase todos os tipos de musica e sinto me á vontade para escrever sobre esse tema.

Se ainda precisares de algum tipo de ajuda , conta comigo!!

Obrigado Bispo