← Design Gráfico

[Serviços Web Design] Logótipos a 10€

Lida 25319 vezes

Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como tinha dito a algum tempo atrás, tinha uns trabalhos para mostrar...

E aqui estão eles...

Logotipo:


Actualmente a versão usada é branca...

Mais recentemente fiz-lhe também um banner:


 :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como tinha dito a algum tempo atrás, tinha uns trabalhos para mostrar...

E aqui estão eles...

Logotipo:


Actualmente a versão usada é branca...

Mais recentemente fiz-lhe também um banner:


 :)

Muito bom, assim como o site :)
Offline

DoffProductions 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tenho de me rir com os preços praticados. Não deves ter água, luz carro casa e contas para pagar ao fim do mês de certeza, só pode.
Pelo trabalho que apresentas acho que te estás a valorizar pouco. Quando li o título do tópico pensei que era mais um daqueles que fazem coisas horríveis por esse preço e que publicitam por aqui, mas até gostei do teu trabalho.

Não te "prostituas" Mais, a sério, pelo que mostras consegues fazer um trabalho de qualidade, apesar de ter quase a certeza que os logótipos não são vectoriais, etc. etc. mas isso são coisas que podes ir melhorando.

Hoje em dia, cada vez mais nos aparecem clientes a pedir serviços com logótipos sem ser vectoriais, depois quando informamos que vamos ter de vectorizar e que isso acresce o valor do serviço reclamam, mas felizmente no final percebem que "foram enganados" ao comprar o logótipo ao amigo do amigo que faz logótipos ao preço do pão...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os preços baixos são perfeitamente normais, é uma forma de quem está a começar arranjar alguns trabalhos e ir ganhando experiência. Eventualmente se a progressão for boa os preços sobem, de resto a realidade é que estes preços baixos são benéficos para muitos webmasters que não se podem dar ao luxo de investir mais.
Offline

DoffProductions 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Concordo.
Este caso até tem bastante qualidade, acho que estava na altura dele começar a valorizar o seu talento.
Eu sendo cliente (não como webmaster ou potêncial comprador aqui no +t) estaria disposto a pagar bem mais por isso.

Acho que o Ricardooo tem talento para mais que 10€ por trabalho
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

o negócio faz-se sempre quando o preço que o vendedor está disposto a receber é o mesmo valor que o comprador está disposto a pagar.

É bonito dizer-se que o trabalho dele vale mais mas no fundo é preciso é haver pessoas que lhe paguem mais pelo menos trabalho.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu penso que tudo vai do publico alvo que ele quer atingir. Se ele pretende voar um pouco mais alto e tentar chegar a empresas o seu trabalho tem que ser melhor e mais caro. Agora se o publico alvo que ele defeniu sao pessoas como eu, ou seja, que possuem blogs e que nao estão dispostos a pagar 50€/70€ por um logotipo para o seu recente blog acho que este tipo de serviços sao os mais indicados.

Um ponto que eu acho que diferencia muito no preço final(sem contar com a qualidade do logo) é o acompanhamento que o designer dá ao cliente.

Um designer ao cobrar 50/70€ por um logotipo certamente que tem de ter um acompanhemnto mais proximo desse cliente, antes e apos a conclusao do serviço.

Penso que estamos a discutir um pouco a toa, porque (penso eu) o publico alvo do ricardo nao sao Empresas mas sim "nos" blogers/webmasters que abrem todos os meses um novo blog.


Nao estou de alguma forma desvalorizar o trabalho do ricardo. No meu ponto de vista os logos dele estao muito bons na linha que acima referi.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Para além do que o Luís disse que a meu ver está mais que correcto, os logótipos que aqui se encontram não são totalmente "desenhados" pelo Ricardo.

Como dá para perceber o que o Ricardo faz é procurar por icons e outros tipos de imagens já concebidas, juntar uma font e no meio disto tudo tentar criar um logo criativo ou pelo menos visualmente apelativo.

A meu ver o preço deve ser ajustado ao trabalho, é claro que cada caso é um caso, mas se o Ricardo demorar 1h a fazer um logo destes, sem qualquer especialização na área, está a ganhar 10€ à hora, acho que está bom.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu penso que tudo vai do publico alvo que ele quer atingir. Se ele pretende voar um pouco mais alto e tentar chegar a empresas o seu trabalho tem que ser melhor e mais caro. Agora se o publico alvo que ele defeniu sao pessoas como eu, ou seja, que possuem blogs e que nao estão dispostos a pagar 50€/70€ por um logotipo para o seu recente blog acho que este tipo de serviços sao os mais indicados.

Um ponto que eu acho que diferencia muito no preço final(sem contar com a qualidade do logo) é o acompanhamento que o designer dá ao cliente.

Um designer ao cobrar 50/70€ por um logotipo certamente que tem de ter um acompanhemnto mais proximo desse cliente, antes e apos a conclusao do serviço.

Penso que estamos a discutir um pouco a toa, porque (penso eu) o publico alvo do ricardo nao sao Empresas mas sim "nos" blogers/webmasters que abrem todos os meses um novo blog.


Nao estou de alguma forma desvalorizar o trabalho do ricardo. No meu ponto de vista os logos dele estao muito bons na linha que acima referi.



Mesmo esses 50€/70€ é um valor baixo para fazer o acompanhamento do cliente.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim claro, acredito que sim. Foi apenas uma valor para dar o exemplo nao tenho muita noçao dos preços praticados a empresas
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não me engano, a tv por exemplo faz parte do theme que esse site pegou...portanto o logo está bem simples. Pegou na mesma imagem do theme e fez uma edição.
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,
Como se têm apercebido ultimamente tenho andado um pouco ausente do +t, por motivos pessoais e escolares.

Então hoje vim cá e deparo-me com esta discussão a qual me deixa bastante contente, pois estão a elogiar os meus trabalhos!
Li com atenção o que escreveram porem, como sempre disse eu faço isto por hobbie não porque quero ficar rico com isto, obvio que se dá para fazer uns trocos continuo!
Eu á uns meses andava a fazer a 5 euros o logo, e dou-vos este exemplo de logotipo que a meu ver foi um dos melhores que fiz até hoje ( LOGO AQUI e Foi 5€ ) ( não vectorizado pois nunca nenhum cliente meu mo pediu, e tambem como costumo fazer a todos os meus clientes dou apoio depois da conclusão do logo\banner ou o que seja, a alterar algo ou mesmo a implementar o logótipo nos seus blogs e sites (Sim tenho casos destes).

Não sei se os meus trabalhos valem mais, mas eu vou para já continuar a fazer a 10€, quando me sentir a vontade tanto em termos de qualidade e clientes para subir o preço poderei pensar nos 15 ou 20... Para já quero "conquistar" clientes!
E dedicar-me mais a fazer estes trabalhos pois só assim evoluirei!

Quanto aos logos não serem totalmente feitos por mim...
Não posso dizer que seja TOTALMENTE verdade, mas tenho outros que são completamente feitos por mim sem uso de qualquer imagem!
Alias eu nem sou "apologista" de imagens em Logotipos, prefiro um bom brush ou algo que represente o que a "empresa" é algo que simples mas que passe a ideia!
Como foi o caso do Ementa.net

No caso que foi falado, o do videosqb, o proprio cliente pediu que tivesse lá a televisão o próprio tratou de falar com o "propriétário" para me fornecer o .PSD!
Já o lettering foi totalmente feito por mim, simples mas com uma alteração que a meu ver, "fez" o logo.

À uns tempos publiquei aqui tambem uns banners de uma campanha de natal, onde segui a ideia do cliente, " Ter no banner aquele catálogo" , foi o que fiz, de resto foi feito por mim.
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora deixo aqui outra amostra de um outro trabalho...

Ultimamente tenho me dedicado a um projecto, de um cliente que me pediu um logo, banners, imagem para cronologia do facebook, enfim tudo que poderão ver neste site: www.sexyspot.pt em termos de webdesign foi feito por mim ( Não o tema ou layout apenas o que referi ).

Logótipo:

(Ideia do cliente, Letras "séxys e apelativas e com malaguetas" o qual foi um logo que me custou fazer mas penso que tenha saído bastante bem... áá e fui um dos meus primeiros trabalhos onde quiz usar imagens minhas isto é aquelas duas malaguetas não são encontradas na internet pois foram feitas por mim. Não é um logótipo que se encaixe no "estilo" dos outros que tenha feito mas confeço que gostei do trabalho! )

Favicon, surgiu também das malaguetas!

Banners:
 
 
 
(Deixo aqui alguns exemplos, tentei-me baziar num padrão e tambem o fiz a pedido do cliente, padrão Tigre pois evidencia sensualidade.
Ainda terei de alterar nesses banners o fundo pois á ligeiras diferenças nas suas tonalidades quero ainda fazer isso. )

Banners Publicitários:

(Estes são muito recentes são banners animado, onde como eu todos os que faço gosto de inovar, fazer as minhas ideias, foi o que fiz neste! Gostei do outcome!)

Se alguem quiser me falar tanto por causa do assunto dos preços ou da qualidade dos meus trabalho ou por outro qualquer motivo, poderemos conversar por PM ou MSN ou o que for, Quero é esclarecer que Neste mundo embora já tenha feito muitos trabalhos e lidado com muitos clientes, eu sou bastante novato, e com vontade de aprender!
Offline

jcmonitor 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Olá Ricardo bom dia. Gostei dos logótipos que vi aqui. Não te consigo enviar PM pelo que te enviei um e-mail agora mesmo, porque gostaria de renovar os logotipos dos meus blogs. Obrigado :)
Offline

MonkSP 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá Ricardo, tentei adicionar-te pelo msn.

Obrigado