← Startups

[PROCURO] Financiador de dominios

Lida 2818 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas tardes a todos,

Já vi aqui pelo fórum vários domínios de uma só palavra, a serem vendidos por várias quantias (umas altas, outras baixas).

Sei de domínios, também de 1 palavra, .com, .net, .org, .info, algumas só .org, outras só .net, etc.

Gostaria de saber se alguém estaria interessado em financiar a compra de 4 domínios (total 24€, 6€ cada) destes.

O financiador poderá ganhar uma % das vendas dos domínios, ou uma % a acordar do financiamento dado.

Se quiserem um exemplo desses domínios, o eletrico.org que foi colocado à poucos dias aqui à venda, fui eu que indiquei.

Agradecia contato via MP ou para geral (at) criativedesign.com

Sei que seria fácil arranjar os 24€ para eu mesmo "financiar", mas já tenho o dinheiro destinado, como tal preciso de recorrer ao "crédito".

Abraços
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esqueci-me de dizer, eu estou só a pedir financiamento para 4, não é por apenas saber de 4.
Mas sim que com os "lucros" poderei então avançar sozinho.

Abraços
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Tens MP.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já recebi MPs de vários interessados. Irei agora falar com todos, individualmente.

Caso não seja encontrado um financiador voltarei a "abrir" o tópico.

Abraços
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e isso compensa?

é certo que há alguns domínios que são vendidos mas há muitos mais que não o são...
o queijo, o frango, etc já foram vendidos?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

e isso compensa?

é certo que há alguns domínios que são vendidos mas há muitos mais que não o são...
o queijo, o frango, etc já foram vendidos?

Eu sei disso.

Financiador encontrado, aos restantes interessados um muito Obrigado!