← Criação de conteúdo

[Procuro] Criação de artigos

Lida 2184 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Estou à procura de quem me escreva alguns pequenos textos. Os textos precisam de ter apenas 200 palavras e são sobre um tema bastante acessível.

Por favor mandem-me uma mensagem privada com os vossos preços e se possível alguns exemplos de trabalhos já realizados. Se possuírem feedback aqui no fórum mandem-me também o link.

Obrigado
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vê aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18917.0

Estou a aceitar clientes para regime de avença semanal ou mensal a preços em conta.
Offline

SaraGuiomar 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde :)

Qual é o tema ou temas?

Cumprimentos,
Sara Guiomar
Offline

Nadia.Sousa 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá não consigo enviar mensagem privada. É possível deixar um email para onde possa enviar tabela de preços e exemplos de artigos?

Nádia Braga
Offline

Arouquense 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá, bom dia! Estou interessada na criaçao de conteúdos. Pode enviar o email, para enviar tabela de preços e exemplos de artigos... Atenciosamente
Offline

joaosmaraujo 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Se ainda estiver à procura de criadores de conteúdo para o seu projecto, eu estou disponível.


Visto que ainda não posso enviar PM, agradeço o seu contacto via e-mail ou então que me envie o seu contacto de e-mail para o poder contactar.

O meu contacto é joaosmaraujo at gmail.com .