← Design Gráfico

[Oferta] Serviços de Design/Fotografia/Produção de Conteúdo

Lida 50883 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tipos de Serviços

Design:  FotoMontagens/Flyers/Desdobráveis/Posters/Postais/Cartões de Visita/Paginação/Calendários/Criação de Logótipo/Criação de Imagem Corporativa

Fotografia: Sessões Fotográficas/Fotografias de Passe/Fotografias de Produto/Baptizados/Festas de Aniversário/Restauração de Fotografias/Reportagens Sociais de Eventos

Outros: Pins Personalizados/Autocolantes Personalizados/DVD Slideshow de Fotografias
 
Criação de Conteúdo: Criação de conteúdo para todo o tipo de projectos/blogs/portais. Envio de MP/E-mail com assunto pretendido para resposta personalizada.

Serviço de Produção de Conteúdo de AnaMartelo

Já lá vai mais de 1 ano que trabalho em full-time como Freelancer nas áreas de Design e Produção de Conteúdo, com prestação de serviços para os membros desta comunidade.
Depois de ter trabalhado, desde o dia 13 de Dezembro de 2009, com 8 grandes webmasters da comunidade, em alguns casos mais que 10 vezes, venho assim fazer uma actualização e modificação de alguma informação que está presente no tópico.

Qualidade de Serviço

Facilmente se percebe que a qualidade do meu serviço é positiva, principalmente pelo facto de trabalhar (intensamente) na área há imenso tempo. Geralmente os Produtores de Conteúdo são conhecidos por desistir ao fim de alguns meses, no meu caso já vão mais de 800 Artigos elaborados e entregues aos seus donos.

Provas:
Cliente X - Desde o dia 15 de Janeiro de 2010, produzi exactamente 215 artigos para este cliente nas mais diversas áreas.
Cliente Y - Produção de algumas encomendas que perfazem o total de 60 artigos, todos eles com mais de 800 palavras, no espaço de 2 meses.
Cliente Z - Formulado uma espécie de "contracto mensal" com este cliente, que me leva a entregar 40 artigos mensalmente sem falhas.

Nota1: Não foi colocado o nome/nick do cliente, pois todos eles me pedem sigilo.
Nota2: Devido ao sigilo pedido pelos clientes, também não me é possível colocar provas dos valores referidos, mas dada a minha presença e prestação de serviços até hoje, não teria interesse em enganar ninguém.

Além dos meus clientes regulares, tenho ainda vários projectos pessoais para os quais escrevo "diariamente", e ainda projectos de renome com que colaboro diariamente/semanalmente/mensalmente. (Posso indicar por Mensagem Privada quais)

Valores Praticados

Como é óbvio, os valores mudam consoante vários factores, tais como: experiência/conhecimento e quantidade de artigos pedidos. Dada a quantidade de artigos já produzidos, sem falhas e sem problemas com os clientes, resume-se à célebre frase " A qualidade (do serviço) paga-se!".

Para ajudar, e evitar assim responder a inúmeras PM's que não levam a lado nenhum, fica aqui uma tabela com alguns valores "chave" dos preços praticados actualmente.


Nota3: Para pack's maiores, é necessário contacto prévio para orçamento detalhado.
Nota4: Assim que o cliente se torna "regular" (com pelo menos 1 encomenda considerável por mês) os descontos serão outros.

Pagamentos

Devido a situações completamente ridículas e desnecessárias, vejo-me obrigada a tomar uma posição mais firme em relação ao pagamento dos meus serviços.
Para clientes com quem já trabalhei - nada de errado aconteceu - o processo contínua a ser o mesmo, ou seja, pagamento na entrega.
Para novos clientes - ou situações pontuais - o pagamento é feito antecipadamente ou em caso de grande volume de encomenda, 50% na adjudicação do serviço e 50% na entrega.

Formas de pagamento - Paypal e Transferência Bancária

Feedback

Não vou estar a colocar todos os feedbacks dos clientes com quem já trabalhei, pois se procurarem ao longo de todo este tópico, facilmente encontram várias opiniões de pessoas da comunidade com quem já trabalhei ao longo desde ano.

Se ainda assim tiverem dúvidas ou necessitem dos meus serviços, não hesitem em contactar.


Contactos: E-Mail (geral@ana-martelo.com) / MP / MSN (ana_martelo@hotmail.com)


Actualização a 14 de Dezembro
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Recorri à Ana para a realização de alguns artigos e estou satisfeito. O prazo de entrega foi excelente e os artigos são de qualidade.

Feedback positivo.
by espaconline

Uma prova do meu trabalho.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Ana tem escrito os artigos mais recentes num dos meus blogs e a satisfação é total. Muito rápida na entrega dos trabalhos e todos com muito boa qualidade.

Recomendo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Ana tem escrito os artigos mais recentes num dos meus blogs e a satisfação é total. Muito rápida na entrega dos trabalhos e todos com muito boa qualidade.

Recomendo.

Obrigado Eugénio !!
É um prazer trabalhar contigo!
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Recomendo, a Ana tem muita criatividade, dos trabalhos que me realizou foi 5*****.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Nuno. É um prazer trabalhar com tão boa gente!
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Feedback muito positivo. A Ana realizou um cartaz com excelente qualidade e grande rapidez.

Recomendo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Update de Trabalhos no Portfólio

Flyer: Flyer Aniversário do SportusCaffe

Logótipo: Logótipo para o Fotógrafo FilipeEstrela

WebDesign: WebSite para o Fotógrafo FilipeEstrela



Continua-se a aceitar trabalhos nas áreas de Design, Fotografia e Produção de Conteúdo.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá Ana!

Qual o valor que cobras por artigo??

Obrigado
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Devido a uns problemas pessoais, que me impossibilitaram a presença na Web e mesmo o afastamento em termos de trabalho.
Venho agora anunciar que estou novamente 90% disponível (não digo 100% pois ainda estou are-estruturar a minha vida) para novos trabalhos.

Não só a nível de escrita, como também para trabalhos de Design ou Fotografia.

Deixo também a indicação dos temas (Produção de Conteúdo) mais desenvolvidos nos últimos tempos:

- Decoração
- Trabalho
- Saúde
- Moda
- Turismo


Para encomendas, pedido de informações ou orçamentos : MP, Email
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Venho por meio desta, deixar o meu feedback positivo sobre o serviço de produção de conteúdo prestado pela Ana. Além de ter feito exatamente como eu queria, o que mais me chamou a atenção foi o comprometimento dela com o serviço solicitado mesmo sendo apenas um artigo de uns poucos euros.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venho por meio desta, deixar o meu feedback positivo sobre o serviço de produção de conteúdo prestado pela Ana. Além de ter feito exatamente como eu queria, o que mais me chamou a atenção foi o comprometimento dela com o serviço solicitado mesmo sendo apenas um artigo de uns poucos euros.

Obrigado pelo feedback!
Como profissional a trabalhar o comportamento perante os clientes deve ser o mesmo quer o trabalho seja de 5€ ou 500€.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nas duas vezes que recorri aos serviços da Ana para criação de conteúdo destaco:
- Qualidade de escrita
- Super rapidez na concretização dos trabalhos
- Profissionalismo

E a isto tudo adicione-se o preço bastante competitivo. Resumindo, estou bastante satisfeito e recomendo :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nas duas vezes que recorri aos serviços da Ana para criação de conteúdo destaco:
- Qualidade de escrita
- Super rapidez na concretização dos trabalhos
- Profissionalismo

E a isto tudo adicione-se o preço bastante competitivo. Resumindo, estou bastante satisfeito e recomendo :obrigado:

Obrigado Ricardo!
É um prazer trabalhar contigo :D
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venho dar feedback positivo a Ana,
pela realização do logotipo do www.acompanhantestransex.com

Sempre disponível para fazer alterações e não gritou comigo por lançar comentários do tipo "Não gosto..mas também não sei o que quero" :P