← CMS - Gestores de Conteúdos

PrestaShop - Themes, Add-Ons, extra tools, etc...

Lida 2594 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A ideia deste tópico é a partilha de themes, add-ons, extra tools, etc, que possam usar nas vossas lojas e achem interessante/funcional e queiram partilhar.

Estou a criar a minha primeira loja em PrestaShop e ainda não consegui explorar este vasto leque de opções, e assim se houver partilha de conhecimentos poderemos todos "artilhar" melhor a nossa loja e potencializar a mesma.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Encontrei na AppStore uma App que me levou a esta página:

http://www.prestadget.com/fr/1-prestadget.html

Ainda é um projecto embionário, mas se for bem desenvolvido parece-me muito bom!


Depois encontrei também uma aplicação para Windows que se liga à base de dados da nossa loja e nos permite editar em massa preços de artigos, stocks, etc, muito mais rápido do que no backoffice do PrestaShop. Além de me esquecer do link onde vi isso, lembro-me que custava 85€. Se alguém usar algo do género agradecia que me indicasse o nome.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O mais importante de todos  ORLIQUE order manager  para mudar etccc as faturas.. +- 80.00 euros.


Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que é que o Orlique adiciona a mais que o PrestaShop não faça?