Vaga Promotor Online até 21/11

Estamos a oferecer uma oportunidade única para indivíduos ambiciosos que desejam potenciar os seus ganhos semanais. Estamos à procura de um Gestor de Crescimento de Canal no Telegram, onde o seu sucesso será recompensado diretamente pelo número de pessoas que atrair para o nosso canal.


Funções Principais:

Expansão do Canal: Desenvolver estratégias inovadoras para aumentar o número de seguidores no nosso canal Telegram.
Networking Digital: Utilizar técnicas de networking e marketing para atrair novos membros para o canal.
Incentivo à Participação
Criar conteúdo envolvente e interativo para manter os membros ativos e atrair novos participantes.


Remuneração Única e Atrativa:



Ao invés de uma comissão tradicional, oferecemos um modelo de ganhos inovador. Cada Gestor de Crescimento de Canal receberá um link único. Semanalmente, consoante o número de entradas no canal através do seu link, será atribuído um valor diretamente proporcional ao seu desempenho. Quanto mais pessoas atrair, maior será a sua compensação.


Vagas Limitadas:

Para garantir a qualidade e o foco individualizado, temos um número limitado de vagas para esta posição exclusiva. Esta é a oportunidade de se destacar numa função que oferece não apenas uma remuneração competitiva, mas também a possibilidade de influenciar diretamente os seus rendimentos com base no seu desempenho.


Requisitos:



Paixão por marketing digital e redes sociais.
Capacidade de criar conteúdo envolvente.
Autonomia e proatividade.


Como Aplicar:



Envie o seu currículo e uma carta de motivação para 3460networks@gmail.com. Os candidatos selecionados receberão informações adicionais sobre o processo de seleção.
Esta é a sua oportunidade de ser parte de algo único e transformador. Não perca tempo, as vagas são limitadas! Estamos entusiasmados por receber candidaturas de indivíduos dinâmicos e orientados para resultados.


Prazo de Candidatura:

As candidaturas para a posição de Gestor de Crescimento de Canal no Telegram estão abertas até 21/11/2023. Não perca a oportunidade de se juntar a nós nesta função única!

593 Visualizações12/11/2023