← Projectos

Safira Host BETA - Novo projeto!

Lida 3282 vezes

Offline

snakept 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

#CLOSE TOPIC#

Continuarei divulgando o projeto em outros foruns, já tive experiências anteriores negativas com o Mais Tráfego já que os usuários "criticam ao ponto de estragar qualquer projeto novo" já que em vez de realizarem criticas construtivas apenas "atacam" sem que contribuam para o projeto. De certo que não fui o primeiro nem serei o último usuário a desistir desta comunidade por esse motivo.

-Peço a um moderador do Fórum que remova o tópico.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, minha sugestão: comprem uma licença do whmcs.

abraço
Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, minha sugestão: comprem uma licença do whmcs.

Subscrevo

E atenção ao tamanho e suposto tráfego "ilimitado" do alojamento. Apesar que teres contratado um serviço de revenda com suposto tráfego ilimitado deves impor um tráfego fixo na minha opinião.
Pois corres o risco de alguém alojar um site que faça mesmo tráfego de muitos gigas e veres toda a tua conta de revenda suspensa por "utilização não responsável".

Que isso de trafego ilimitado não existe, apenas existe o overselling do mesmo.

Cumprimentos
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Subscrevo

E atenção ao tamanho e suposto tráfego "ilimitado" do alojamento. Apesar que teres contratado um serviço de revenda com suposto tráfego ilimitado deves impor um tráfego fixo na minha opinião.
Pois corres o risco de alguém alojar um site que faça mesmo tráfego de muitos gigas e veres toda a tua conta de revenda suspensa por "utilização não responsável".

Que isso de trafego ilimitado não existe, apenas existe o overselling do mesmo.

Cumprimentos

Normalmente tem nos termos de utilização um "mas"... mas por acaso aí não encontro os termos de utilização...
Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Normalmente tem nos termos de utilização um "mas"... mas por acaso aí não encontro os termos de utilização...

Eu esse tipo de "mas" a mim faz-me confusão.

Eu aos meus clientes é simples todos os planos teem um tráfego limite, com uma tolerância máxima de 50% ou seja se num mês excepcionalmente consumir até 50% mais tráfego a conta não é suspensa.
Isto serve para que nomeadamente em momentos ou alturas do ano em que existe um pico o cliente não tenha de subscrever obrigatoriamente um plano só por causa de 1 ou 2 meses.
Muito comum em sites de determinadas empresas ou sites de secret story, idolos e afins.
Vários membros aqui do +tráfego meus clientes já beneficiaram desta situação.

Agora eu “vender” tráfego ilimitado quando não o tenho na realidade faz-me confusão.


BTW afinal é um whmcs, se tem licença ou não isso já não sei.

Cumprimentos
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu esse tipo de "mas" a mim faz-me confusão.

Eu aos meus clientes é simples todos os planos teem um tráfego limite, com uma tolerância máxima de 50% ou seja se num mês excepcionalmente consumir até 50% mais tráfego a conta não é suspensa.
Isto serve para que nomeadamente em momentos ou alturas do ano em que existe um pico o cliente não tenha de subscrever obrigatoriamente um plano só por causa de 1 ou 2 meses.
Muito comum em sites de determinadas empresas ou sites de secret story, idolos e afins.
Vários membros aqui do +tráfego meus clientes já beneficiaram desta situação.

Agora eu “vender” tráfego ilimitado quando não o tenho na realidade faz-me confusão.


BTW afinal é um whmcs, se tem licença ou não isso já não sei.

Cumprimentos


Compreendo o teu ponto de vista e acho correcto não "mentirem" aos clientes. Normalmente o que vejo é que se excederem um X tráfego o alojamento deles passa a ter só X mb de banda larga ou assim.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

#CLOSE TOPIC#

Continuarei divulgando o projeto em outros foruns, já tive experiências anteriores negativas com o Mais Tráfego já que os usuários "criticam ao ponto de estragar qualquer projeto novo" já que em vez de realizarem criticas construtivas apenas "atacam" sem que contribuam para o projeto. De certo que não fui o primeiro nem serei o último usuário a desistir desta comunidade por esse motivo.

Criticas? Para já apenas deixei e vi sugestões que devias aproveitar mas enfim, é aquele tipo de situações que considero demasiado infantis. Se encerras um tópico por uma sugestão, acredito que não seja necessário muito mais para acabares encerrando o webhost como Tantos outros.