← Hosting

hubinfor.com > Novo host

Lida 5705 vezes

Offline

augusto 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Planos de hospedagem linux, revenda, e registro de domínios.
os melhores preços suporte 24hs em breve suporte via msn.
http://hubinfor.com/host

Mesmo que não assine avalien
ainda pretendo modifica algumas coisa.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site não é html válido. Tem boa aprência mas contém pelo menos um erro, contacto e não contato. Deves ter sempre o numero de telefone bem visivel e uma morada nos contactos. Se metes-te online deverias pelo menos ter um plano, nem que apenas de experiência ;)

Cumps 8)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://www.hubinfor.com/host/ordernow.html << muda-me essas bordas nos campos!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

movido para a secção de alojamento ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 whois de dominios dava jeito..1 area de clientes tambem..painel de registo de dominios tambem...sao opinioes
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Reais $$$  :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha e poem preços em reias e em euros era interesante

ja agora revenda de 300Mb????  :shock:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

com 500Mb de trafego  :roll:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deve ser erro na pagina inicial diz GB  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca vi coisa mais rdicula neste mundo..
32 reais sao 12€...12€ por 300mbs n me parece ke tenas sorte..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

epa, aqui não há transparência nenhum, não tas a querer enganar as pessoas? onde tens alojado as paginas está a metade do preço...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

300gbs ViiPER ?? tas a sonhar
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

augusto, seria bom se nos esclarecesses acerca das dúvidas que foram surgindo!
Offline

augusto 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal eu não quero enrrolar ninguém, os erros do site é porque a medida que construi já coloquei online.
Em relação aos preços eu analizei e modifiquei planos e preços e estou dando promoção. Estou analizando os preços novamenste pra ver se posso baixar ainda mais ou melhorar os planos.

Estou começando agora e queria ter algum lucro.
Os preços anteriores que coloquei tem em hosts que visitei.

Caso alguém assine um plano e eu modifique ou baixe o preço, eu modificarei também o plano do cliente que assinou sdarei desconto nas proximas mensalidades.
 #-o  =D&gt;
Valeu!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

agora os planos ja estao melhores!
Um sugestao..ponha os preçoes em euros ou em dolares..e so uma sugestao!