← Conteúdo Adulto

Luta contra a SIDA!

Lida 3675 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje surgiu-me esta ideia que penso que teria sucesso se fosse apadrinhada por todos os webmasters...

Que tal se fizéssemos uns banners de todos os tamanhos... pelo menos dos mais usados... e os disponibilizássemos aqui para todos copiarem e colocarem nos seus sites?

Os banners redireccionariam para www.sida.pt - um site oficial da comissão nacional de luta contra a sida!

Acho que faz sentido, se somos webmasters adultos temos o dever de informar os nossos visitantes sobre estas coisas... ainda para mais se todos sabemos que não são só adultos que visitam sites xxx.

Estavamos a colaborar numa missão nobre, e talvez assim fossemos ganhando também credibilidade junto das pessoas... ;)

Só n me ofereço para fazer os banners pk já vi que n tenho muito jeito.

Os tamanhos:

120x60

468x60

720x120

Acho que são os mais utilizados...

E divulgar a ideia...

O que acham da ideia?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente ideia! :D

100% de Acordo!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Excelente ideia! :D

100% de Acordo!


Só falta alguém que se ofereça para os banners... deviam ser banners que chamassem a atenção!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É... Eu se tivesse tempo... Até os fazia.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qd tiver um tempinho quero colocar temas sobre a Sida.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que deviamos criar um site sobre isto. Não se esqueçam que somos portugueses e brasileiros!

Deviamos criar uma página intermédia para encaminhar as pessoas para a devida localização ;)

Que tal qualquer coisa comunidade +trafego contra a SIDA?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho uma excelente ideia :orei:

Vamos a isso? :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu acho que seria uma boa ideia ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eheh fico contente porque tou a ver todos motivados!

Eu acho que já era um bom começo fazermos os banners...

Isso depois já seria algo posterior...

n sei...

Mas já agora partilho convosco como me surgiu a ideia... é que eu ultimamente tneho entrado em alguns sites xxx nacionais e tenho visto o banner da bandeira nacional que eu coloquei no meu superpicante!

Conclusão... foi uma ideia que se propagou e agora anda por aí... a incentivar os tugas a colocarem as cores portuguesas no seu site :)

E daí à ideia da campanha contra a sida foi um flash...lol

Obrigado a todos os que estão comigo nisto!

Fazem vcs os banners? MeNz?? Kebrus???
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Epá... estou atolhado de trabalho...

Só se arranjar um tempinho... o que duvido! :|

Vou ver o que se poder fazer! ;) ;)