← Desenvolvimento

Formulário para Newsletter

Lida 1499 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde malta.

Tenho um site que gostaria de colocar algo para angariar os emails das pessoas (personalizado) para mais tarde enviar newsletters., nada de feedburner

Já experimentei o e-goi, mas sempre que tento colocar o formulário no site fica tudo desconfigurado e nao me entendo com aquilo, alguem tem uma maneira mais prática de captar emails dos visitantes?
Alguem conhece um local onde se possa procurar formulários em html para newsletters?

Obrigado
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Em 2008 desenvolvi um sistema de newsetters muito simples, intuitivo e que permitia inclusivamente o envio de emails faseadamente.

Era até minha intenção distribuir esse trabalho gratuitamente, mas nunca o fiz porque queimei o disco de 320 GB onde tinha esse trabalho, assim como tantos outros. Na época não se ouvia falar em Cloud e o último backup que tinha em DVD também não era muito recente.

Aqui há uns dias, no entanto, precisei desse sistema para o envio de uma newsletter, mas como não tinha tempo nem paciência para desenvolver algo de novo para mim próprio, fiz uma pesquisa na net e encontrei um muito útil, bastante parecido com aquele que eu havia desenvolvido há 4 anos atrás.

Aqui está: http://www.notonebit.com/projects/mailing-list/

Lembro-me que tive que fazer algumas modificações por causa do encoding nas newsletters, se tiveres problemas diz que eu vou ver o que alterei em concreto.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém já trabalhou com a E-goi??