← WordPress

Melhor forma de integrar um Fórum em WP?

Lida 2828 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Tenho andado a pesquisar e encontrei alguns plugins que criam um Fórum no Wordpress, mas um dava-me problemas e o outro não era lá grande coisa...

Neste momento estou a usar o tal.ki (que vi aqui por outro tópico) mas as limitações que tem também não me deixam ir muito longe e de futuro poderei precisar de algo mais avançado, etc.

Pensei em criar um Fórum em SMF ou phpBB e integrá-lo com os users/pass's do meu blog WP. Para isso preciso de algum plugin, right?

Se alguém tiver aí um link que explique tudo de como integrar um SMF em WP, força, partilhe sff!

; )
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não testei, mas se quiseres criar um fórum com o wordpress podes faze-lo sem recorrer a SMF ou PHPBB.

Existe o plugin Simple Press. Podes vê-lo em uso aqui: http://www.planetajogos.pt/forum/
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Celso, 5*
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O link de exemplo que deixei em cima já não funciona. Parece que agora estão a utilizar agora o SMF :(
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não faz mal, eu testei o Simple Press e gostei bastante. Aconselho a todos os que quiserem ter um Forum avançado integrado no Wordpress!

No entanto acabei por achar que era avançado demais e voltei ao Tal.Ki xP
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não faz mal, eu testei o Simple Press e gostei bastante. Aconselho a todos os que quiserem ter um Forum avançado integrado no Wordpress!

No entanto acabei por achar que era avançado demais e voltei ao Tal.Ki xP
É assim tão complicado?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É assim tão complicado?

Não é complicado porque eu já geri fóruns em SMF, phpBB e vBulletin e faço tudo aquilo de olhos fechados. É apenas demasiado para o que pretendo que seja.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vê se gostas disto, nunca testei vi em uso aqui http://tecnoblog.net/forum/ e fui ao crédito

É o site do script
http://bbpress.org/

Alguém tem feedback do bbpress?

Mas parece-me bem vou testar junto a noite se tiver tempo.