← Web Marketing e SEO

Ofereço Viagem e outras ofertas

Lida 5941 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boa tarde,

De volta de novo, depois de 1 mês de ausência devido a doença e azares da vida, e muitas chamadas perdidas, mas a vida é mesmo assim.

Não sei se é o tópico mais adequado mas vou resumir o que quero transmitir.

Pretendo sortear uma viagem a madeira, oferta da empresa de cosmética onde colaboro e como a namorada não pode ir, pretendo mesmo sortear a viagem..

Quem se quiser candidatar, a viagem é no final de julho, em hotel 5 estrelas com tudo pago, e apenas tem de se inscrever, divulgar e inscrever pelo menos uma pessoa até dia 28.

Sei que a vida de webmaster é divertida, mas já a deixei ha bastante, pois esta e bastante mais, pois não tenho de esperar por que o sponsor se lembre de me pagar, aqui sou pago sempre sem atrasos e não estamos a falar de centenas de euros, lido com pessoas que ganham mais de 250 mil eur ano e acredito que lá vou chegar em breve, alem disso ha convites para festas, viagens, carros, enfim tenho tb 6 ipads para oferta para quem conseguir criar uma pequena rede de vendas.. podem divulgar online como se fosse uma campanha de um sponsor, a vantagem e que não ganham 4€ por lead por ex, vão continuar a ganhar enquanto a pessoa comprar, tenho pessoas que inscrevi que já me deram 400€ de lucro.

Enfim quem se quiser inscrever que me contacte, ou se for necessário mais informação poderei criar um site para o efeito com mais informações.

Obrigado e peço desculpa se não for o local mais adequado..





Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Esqueci-me de dizer que se querem conhecer muitas mulheres, então estão esta uma boa ajuda, e muitas delas muito ricas..lol
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esqueci-me de dizer que se querem conhecer muitas mulheres, então estão esta uma boa ajuda, e muitas delas muito ricas..lol


Eu procuroumanamorada (.com) e dava-me imenso jeito.
Mas não posso nos finais dos meses, tenho muito trabalho. :P


Rui
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não sabes o que perdes :)
Para quem me perguntou sobre o ipad, não é por sorteio.
Basta criarem uma rede que venda 1500€ V.P e o ipad é vosso, estou a criar um site sobre isto com mais informações.
É dificil, não, basta inscrever 20 ou 30 pessoas, o que online e bastante fácil



Eu procuroumanamorada (.com) e dava-me imenso jeito.
Mas não posso nos finais dos meses, tenho muito trabalho. :P


Rui
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Swing, já conheço o teu nickname aqui do fórum, há um tempo, para ser sincero nunca vi nada a ser desenvolvido por ti e imagino que seja por isso que nunca tivesses passado à liga acima, acima do divertimento (Sempre associada ao divertimento, porque ou se trabalha com prazer ou então está tudo lixado) quando começam a entrar euros a sério.

Quanto à tua ilusão, deixa-me triste ver-te acreditar tão piamente nessa oportunidade de subir na vida e chegar ao patamar dos 250 mil anuais. Já vi muitos a caírem no mesmo erro.

Não sei o nome da empresa onde trabalhas, nem preciso, mas se quiseres ver o primeiro do género no mesmo segmento de mercado:
http://en.wikipedia.org/wiki/Holiday_Magic

Agora anda em vogue a ACN, que associa o mesmo esquema com uma perspectiva de negócio mais futurista, no que toca aos consumíveis:

http://www.acneuro.com/PT/

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Agradeço o comentário, e pensa o que quiseres, mas digo-te que não sabes do que falas, se eu digo que se ganha esses valores e pq falo com as pessoas e sei o que ganham, por isso ganhavas mais em estar calado.

Nunca viste nada desenvolvido por mim e dai? Tenho de mostrar alguma coisa? É preciso ter um site para mostrar que sou o maior?
Eu nunca vivi de ser webmaster, nem tenciono, há um mundo lá fora.

Se calhar é melhor dedicares-te aos teus projectos em vez de estar a mandar bocas sem saberes minimamente do que se trata.
O sucesso sabe bem, e se continuar como estou daqui a 5 anos depois falamos.

Nota: apesar das desconfianças não tenho problema nenhum em oferecer a viagem e os ipads, pois é um prémio pelo meu desempenho na empresa, e  estou a oferecer, mas se mesmo assim não querem podem apagar o tópico e continuar a mostrar sites, pq vcs e que sabem tudo.


Swing, já conheço o teu nickname aqui do fórum, há um tempo, para ser sincero nunca vi nada a ser desenvolvido por ti e imagino que seja por isso que nunca tivesses passado à liga acima, acima do divertimento (Sempre associada ao divertimento, porque ou se trabalha com prazer ou então está tudo lixado) quando começam a entrar euros a sério.

Quanto à tua ilusão, deixa-me triste ver-te acreditar tão piamente nessa oportunidade de subir na vida e chegar ao patamar dos 250 mil anuais. Já vi muitos a caírem no mesmo erro.

Não sei o nome da empresa onde trabalhas, nem preciso, mas se quiseres ver o primeiro do género no mesmo segmento de mercado:
http://en.wikipedia.org/wiki/Holiday_Magic

Agora anda em vogue a ACN, que associa o mesmo esquema com uma perspectiva de negócio mais futurista, no que toca aos consumíveis:

http://www.acneuro.com/PT/


Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Toquei numa ferida ;)

Era de esperar que reagisses mal, não quero desacreditar a tua nova profissão e espero que tenhas sucesso,  não estou aqui para desejar mal a ninguém. Quanto a esperar 5 anos, podemos falar já porque a minha empresa factura mais anualmente do que o teu conhecido.

Se queres levar a peito o que disse estás à vontade, quanto ao haver um Mundo lá fora, estou completamente de acordo, acho que todos devem ter noção disso mesmo. Quanto ao webmastering, a minha vida já não se resume a isso, enquanto trabalho consigo conciliar e estou a acabar o mestrado em engenharia biológica.

http://pt.oriflame.com/                Este é um caso de sucesso, para a empresa mãe, porque para quem quer entrar em esquemas de ponzi, não é assim tão "caso de sucesso". Referi esta empresa porque por acaso actua no mesmo segmento de mercado sobre os mesmos trâmites.

Não quero argumentar mais sobre a seriedade desse tipo de empresas. Boa sorte ;)


EDIT: Por acaso a Oriflame também tem essa promoção, onde te tornas "Chefe" de equipa e recebes um iPad:
http://www.oriblog.com/2011/05/oriflame-ganhe-um-ipad.html
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu não reagi mal, mas desejo-te sucesso nos teus projectos :)
Não tenho mais nada a acrescentar, eu não falo do que não sei, mas tu falas.. aqui não há esquemas.

Quando te registas-te no forum já ganhava cerca de 100€ dia, nunca tive necessidade de mostrar nada nem dizer que ganhava x ou y,  se continuasse se calhar hoje podia ganhar 500€ por dia atrás do pc mas isso não me satisfaz, não tenho orgulho nenhum nisso.

Quanto aos ipads, essa campanha já passou, mas esta sou eu que os ofereço.

Não sei pq tanta critica, a empresa é transparente.



Toquei numa ferida ;)

Era de esperar que reagisses mal, não quero desacreditar a tua nova profissão e espero que tenhas sucesso,  não estou aqui para desejar mal a ninguém. Quanto a esperar 5 anos, podemos falar já porque a minha empresa factura mais anualmente do que o teu conhecido.

Se queres levar a peito o que disse estás à vontade, quanto ao haver um Mundo lá fora, estou completamente de acordo, acho que todos devem ter noção disso mesmo. Quanto ao webmastering, a minha vida já não se resume a isso, enquanto trabalho consigo conciliar e estou a acabar o mestrado em engenharia biológica.

http://pt.oriflame.com/                Este é um caso de sucesso, para a empresa mãe, porque para quem quer entrar em esquemas de ponzi, não é assim tão "caso de sucesso". Referi esta empresa porque por acaso actua no mesmo segmento de mercado sobre os mesmos trâmites.

Não quero argumentar mais sobre a seriedade desse tipo de empresas. Boa sorte ;)


EDIT: Por acaso a Oriflame também tem essa promoção, onde te tornas "Chefe" de equipa e recebes um iPad:
http://www.oriblog.com/2011/05/oriflame-ganhe-um-ipad.html
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não vos fica nada bem dizerem que ganham x ou y apenas se mostrarem superiores numa discussão em que ambos o poderiam fazer civilizadamente... Acho que não foi o objectivo do Souza dizer que era impossível singrares utilizando os teus recursos. Mas que poderá ser pouco gratificante... e que pode dar mau resultado (segundo os exemplos que ele demonstrou).

Na minha opinião, swing, podes ganhar 250.000€ anualmente ou 20.000€ anualmente. O importante é que te sintas bem com aquilo que faças. A mim faz-me feliz estudar o mercado, procurar lacunas, estudar técnicas de venda, SEO, SEM, etc... Se és feliz e gostas daquilo que fazes, os resultados vêm por acréscimo.

Bom trabalho aos dois e gastem o tempo a ser produtivos ao invés de verem que tem a pilinha maior :P (desculpem a expressão)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diogo, sou da mesma opinião, se se gosta, só tem que se respeitar, se tu gostas de vender cosméticos e conseguir afiliados, estás no teu direito e não critico.

Já fui a reuniões da ACN, não para me aliar como ponzimaker mas para perceber o funcionamento da empresa, achei irrisório, cómico. É a mesma coisa que a herbalife, fazem reuniões da irmandade, onde aparecem os novatos, os semi-novatos que recrutam os novatos e os séniors, que são o exemplo, o santo graal, o expoente máximo do que pode um dia um novato vir a ser, nessas reuniões eram dezenas de porsches, até Ferraris, tudo para ludibriar com estilo. Não conheço tão bem a oriflame mas as investigações estão lá para quem as quiser ler.

Ah e parece que acertei, trabalhas com a oriflame que ainda foi há pouco tempo investigada a fundo por práticas ilegais, entre elas esquema de ponzi disfarçado:

http://www.thefreelibrary.com/Swedish+firm+called+giant+Ponzi+scheme.-a0237942462

http://www.iran-times.com/english/index.php?option=com_content&view=article&id=597:oriflame-crime-list-grows-longer&catid=99:whats-mid&Itemid=425

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:cp8BdWVYJlYJ:www.earnings1.tk/work-at-home/page-492.html+oriflame+ponzi&cd=1&hl=en&ct=clnk&gl=pt&source=www.google.pt

Encontram-se muitas referências destas na internet.

Atenção, ninguém disse que não era possível fazer dinheiro com a oriflame, herbalife e ACN, não vou comentar mais porque não vale a pena. Cada um que interprete como quiser as minhas palavras.

PS: Eu não comecei por falar de ganhos a ninguém, o Swing é que falou de boca cheia que daqui a 5 anos estaria a fazer milhares valentes :D. Com 21 anos estou muito bem, se bem que não pretendo ficar-me por "aqui".

Ainda bem que agora fazes mais de 100€ diários.

Mais uma vez, boa sorte.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vou comentar pq não acho justo chamar de ponzi scheme a qualquer uma das referidas.

Um ponzi acontece quando a unica forma de obter rendimentos numa determinada actividade passa pelo recrutamento de referidos, fazendo-os pagar para entrar na estrutura.

Quando a actividade principal envolve um ou vários produtos e o recrutamento de referidos é uma actividade acessória, falamos de marketing multi nivel.

Pessoalmente não sou adepto de marketing multi nivel. Estou de acordo que para se atrairem referidos são utilizadas algumas técnicas algo turvas, e as facilidades apresentadas são favorecidas face às dificuldades que surgem no decorrer da actividade.

Para além disso o marketing multi nivel tem muito maior impacto em grandes mercados e em mercados onde a venda directa é bem recebida pelos consumidores. Portugal é pequeno logo tende a saturar em termos de oferta (a rede expande-se facilmente reduzindo o espaço necessário para cada comercial vender e fazer crescer a sua rede) e a nossa cultura não é grande apreciadora da venda directa.

A primeira que me lembro em PT a utilizar o MML / venda directa foi a Tupperware. Em vez de apostar em promoção convencional para um produto inovador na altura, apostou em MML e quem não se lembra das reuniões marcadas pela vizinha do lado nos anos 80 para mostrar os produtos à vizinhança. :)

Quer a Herbalife, ACN e Oriflame (conheço melhor o trajecto das duas primeiras) são multinacionais que geram milhões. Se não estou em erro a Herbalife é patrocinadora de uma liga europeia e nos seus quadros entraram mestres do marketing e desenvolvimento pessoal, tal como o já desaparecido, e que eu aprecio particularmente, Jim Rohn.

Poderão existir por vezes práticas mais duvidosas (como pode acontecer com outras empresas) mas colocá-las no saco ponzi é errado. Nesse saco estão desde os jogos da bolha ou da roda até ao "ganhe dinheiro a dobrar envelopes em casa".
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cjseven, se conheces a ACN, já viste o esquema de comissões por venda e por ganho de cada referido por cada recrutamento (Até compensa neste ponto, por isso referi acima que não é impossível fazer dinheiro, especialmente quando se tem jeito para "contratar") e por venda do recrutado? São valores extremamente baixos que fazem rir!! Quando se analisa uma empresa do género, percebe-se que o grande bolo está a rodar entre os que recrutam numa escala inicial. No caso da ACN é escandaloso cjseven!!! Analisa com calma a proposta de negócio deles, depois diz-me alguma coisa. O problema da herbalife é o facto de haverem estudos a desacreditar a eficácia dos productos, ao menos comprovam que não provocam malefícios...

No caso da oriflame, até é a empresa que conheço que menos "estrilho" dá ao nível de venda de consumíveis ao comprador final... mas não deixa de entrar no mesmo "saco". Se são esquemas de ponzi? Não, senão não podiam existir da forma que as conhecemos. Duvidas sobre o tipo de negócio ser pouco claro? Então vai ver o que fizeram à ACN no Canadá ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Rapaz estas a comprar empresas que não tem nada a ver.
Já foste vendedor? Chefe de equipa?
Sim, então sabes que podes ganhar uma comissão da tua equipa?
Isto é exactamente o mesmo,  só que podes ter uma equipa de milhares de pessoas que podes gerir de forma fácil.

Quanto a valores, 250€ mil eur foi uma exemplo, há pessoas a ganhar mais e outras menos, e claro que o meu objectivo nunca foi me gabar, nem sou esse tipo de pessoa, e nem sequer sabia que fazer com tanto dinheiro, e apenas para dizer que não e uma miragem, pois tenho uma pessoa que me esta a acompanhar e conseguiu em meia dúzia de anos, por isso td e possível, mas claro que quem começa com desconfianças de esquemas e pq nem sequer sabe como as coisas funcionam.. o investimento nesta empresa é tempo, não dinheiro.. não tem de se comprar packs, nem pacotes, nem nada dessas coisas, podes inscrever-te, compras um produto de 1€ e começas a recrutar, se isto e ponzi vou ali e já venho..


cjseven, se conheces a ACN, já viste o esquema de comissões por venda e por ganho de cada referido por cada recrutamento (Até compensa neste ponto, por isso referi acima que não é impossível fazer dinheiro, especialmente quando se tem jeito para "contratar") e por venda do recrutado? São valores extremamente baixos que fazem rir!! Quando se analisa uma empresa do género, percebe-se que o grande bolo está a rodar entre os que recrutam numa escala inicial. No caso da ACN é escandaloso cjseven!!! Analisa com calma a proposta de negócio deles, depois diz-me alguma coisa. O problema da herbalife é o facto de haverem estudos a desacreditar a eficácia dos productos, ao menos comprovam que não provocam malefícios...

No caso da oriflame, até é a empresa que conheço que menos "estrilho" dá ao nível de venda de consumíveis ao comprador final... mas não deixa de entrar no mesmo "saco". Se são esquemas de ponzi? Não, senão não podiam existir da forma que as conhecemos. Duvidas sobre o tipo de negócio ser pouco claro? Então vai ver o que fizeram à ACN no Canadá ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Afinal como é que se concorre para a viagem? Tenho que me inscrever onde exactamente?

O resto não me interessa, não estou interessado em esquemas em pirâmide ou vendas, etc, só quero concorrer para a viagem à Madeira.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema da herbalife é o facto de haverem estudos a desacreditar a eficácia dos productos, ao menos comprovam que não provocam malefícios...

O governo espanhol não recomenda a compra de produtos Herbalife. Os seus produtos são de fraca qualidade, aliado também ao fraco conhecimento dos vendedores e temos aqui a razão pela qual o MLM em geral é mal visto. Este tipo de esquemas capta apenas as pessoas indefesas e fáceis de manipular com a sede pelo "sucesso" "monetário".

Há pessoas a ganhar 250 mil tenho a certeza, e também muitas outras que vivem na decepção e estragaram a sua vida / família em busca de um sonho inexistente.

MLM é tudo "Smoke & Mirrors".