← Websites

Vendo site recente

Lida 3195 vezes

Offline

RukkA 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

Para os interessados em comprar sites, estou a vender 2 projectos recentes.
Vendo pq estou sem tempo para os mesmos.

Inclui : Dominio (validade aprox. de 1 ano) + Site Design + Logo + Conteúdo + Facebook Page

Mais info @ Skype : r-rukka-g


Cumps.

:cool:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Porque não metes aqui os sites?São segredos de estado?=)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já te adicionei.
Offline

RukkA 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok Rogerio.

São pois!  :banana:

Porque não metes aqui os sites?São segredos de estado?=)
Offline

RukkA 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal,

Ainda não consigo enviar PM's. Quem estiver interessado, envie-me PM com o vosso email e eu respondo logo que possivel.


Obrigado.
Cumps.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal,

Ainda não consigo enviar PM's. Quem estiver interessado, envie-me PM com o vosso email e eu respondo logo que possivel.


Obrigado.
Cumps.


Só consegues enviar Mp's depois de 10 mensagens no fórum!

Mas se realmente queres vender o site, se este estiver de acordo com as regras do +T, aconselho-te a colocar o link.
Quem procura não tem muita paciência para enviar mails só para saber qual é o site..
Offline

overblue 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Só consegues enviar Mp's depois de 10 mensagens no fórum!

Mas se realmente queres vender o site, se este estiver de acordo com as regras do +T, aconselho-te a colocar o link.
Quem procura não tem muita paciência para enviar mails só para saber qual é o site..

exacto...

São pois!  :banana:


se estas preocupado com copias, tenho t a dizer que são inevitáveis....
Offline

RukkA 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só consegues enviar Mp's depois de 10 mensagens no fórum!
Eu sei, eu sei. Apenas avisei novamente pq houve pessoas que me enviarem PM sem email ou qualquer tipo de contacto. Assim sendo, claro que não consigo falar com eles.


se estas preocupado com copias, tenho t a dizer que são inevitáveis....
Tens toda a razão, mas ainda assim, prefiro que seja feito desta maneira. Acho que quem realmente tiver interesse, "dá-se ao trabalho" de enviar email (pelo menos quando é comigo, eu faço isso).


Já só tenho um projecto para venda.


Cumps.

 :cool:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ninguém pode saber se está interessado se não sabe o mínimo sobre o site...
Offline

RukkA 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém pode saber se está interessado se não sabe o mínimo sobre o site...

Certo, daí ter dito no post inicial que fiz "Mais info @ Skype : r-rukka-g" ...

Quem estiver interessado envia-me PM com email ou add me no Skype...
Offline

RukkA 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem fechar o topic sff.

Já fechei o negócio.