← WordPress

avatars no wordpress ajuda plugin

Lida 2105 vezes

Offline

LCDVLLuis 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas...
Gosta de os utilizadores que se regista.sem no meu blog pude-sem adicionar um avatar... O wordpress normal não vem com esse plugin,,, assim sempre que faziam um comment aparecia o avatar deles...
Gostava que fosse um plugin para upload local e atravez de link...
Alguem conhece um bom "o melhor" :obrigado: :+trafego:
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei se percebi bem mas vou dar a sugestão que aconteceu comigo.
O wordpress traz o plugin para os gravatars mas nem todas as themes têm isso já incluído, então no meu caso tive de ir ao site do gravatar e têm lá umas explicações de como incluir isso nos comentários e nos posts, é um simples código php que é só colar no sitio que queres.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que se costuma utilizar é o serviço gravatar.com. O utilizador regista-se nesse site com um email e coloca o seu avatar. Sempre que ele comentar num blog que tenha avatars com o email que utilizou no gravatar.com, vai aparecer o seu avatar.

Para activares os avatars no wordpress tens que ir a Painel de Controle do Wordpress » Opções » Discussão.

Para funcionar, o tema tem que estar preparado para isto.
Offline

LCDVLLuis 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pois é que o meu tema não tem disso...
TEnho que la ver no site do gravatar...
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se o teu tema não tem isso faz como eu, instalas o plugin a mesma, e depoiis no site eles dão te o código para adicionares no ficheiro comment.php e single.php
Offline

LCDVLLuis 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E qual é o codigo... que eles dão onde vou buscar esse codigo...
Offline

LCDVLLuis 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Já percebi como funka...
Falta-me é o codigo que tenho que colocar no single e comments.php que não sei qual é?
Podes disponibilizar linkinboy
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tinha uma página com vários how to's mas agora não encontro, mas encontrei um artigo com o código por isso serve na mesma.

http://codex.wordpress.org/Using_Gravatars#Theme_Support_for_WordPress_2.5