← Projectos

Blog - Ganhe com a justbeenpaid!

Lida 20138 vezes

Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Apresento aqui o meu mais recente blog e investimento.

http://ganhecomajustbeenpaid.blogspot.pt/

Aqui poderá encontrar tudo sobre a justbeenpaid.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isto resulta?

o sistema chama-se justbeenpaid ou hopebeenpaid?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

praytobeenpaid?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já tens a tua independência financeira? :P
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

o sistema chama-se justbeenpaid, posso dizer que já estou a tirar em apenas 4 meses 800USD por dia.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ó diabos, também quero ficar rico! :D

Tens por aí alguma prova dos pagamentos? Sempre ajuda a convencer o pessoal ;)
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

E pagam a horas sem quaisquer problemas além disso ainda ofereçem a quem provar que o sistema não é sustentável.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

o sistema chama-se justbeenpaid, posso dizer que já estou a tirar em apenas 4 meses 800USD por dia.

Uau, a sério? :O
Deves ser o rapazinho mais rico de Portugal, como declaras tanto dinheiro? Tens uma conta no estrangeiro ou depositas tudo em Portugal?
Quanto pagas de segurança social? Abriste actividade com que CAE?

Agora já não precisas de vender aquelas "empresas" que abres num dia e vendes no outro, que sorte que tu tens...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uau, a sério? :O
Deves ser o rapazinho mais rico de Portugal, como declaras tanto dinheiro? Tens uma conta no estrangeiro ou depositas tudo em Portugal?
Quanto pagas de segurança social? Abriste actividade com que CAE?

Agora já não precisas de vender aquelas "empresas" que abres num dia e vendes no outro, que sorte que tu tens... Uau.

[ Jóni = Rei :P ]

Concordo em absoluto!!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou curioso para perceber como funciona LOLOL
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Joni vou te dizer uma coisinha, quem quer acredita quem não quer não acredita não sou o mais rico nem quero ser.

E não disse que levantava todos os dias. Apenas disse que tinha lucro diario de 800USD resumindo estou sempre a investir.

Abraço Joni!
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Fiz o blog para as pessoas entenderem como funciona!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ahhh então ainda é "mais melhor bom". Se os 800USD são lucro imagino o quanto não ganhas para os investimentos. Porque se os investimentos descontam no lucro, ter um lucro de 800USD + dinheiro que investes deve ser uma quantia exorbitante.
Também quero, ofereço os meus sites e empresa e tudo se começar a ganhar isso em 4 meses e sem trabalho. Brutal!!!

Vou ler o teu blog, tens me como referido! É desta que fico milionário.


PS.: Tem cuidado, às vezes passam fiscalizações no +t e é complicado para quem diz quanto ganha, é que + de 800USD dia sem pagar impostos deve ser complicado... :s
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Joni já te disse se quiseres testas senão quiseres nem testas.

Como todos sabemos nada é certo. Mas todas as pessoas que estão lá dão garantias que este sistema dura mais 2 a 3 anos, agora nasce de ti se queres arriscar ou não tu ou qualquer outra pessoa.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Isso 800 Dólares por dia dá 24 000$/m, 288k$/y
Recebes mais num ano do que o Zeinal Bava num mês? Também quero.

Fica a nota, se tu ganhas isso, nem quero imaginar quanto aquela empresa recebe. Se fosses inteligente e se realmente recebeste esses 800$, abrias assim uma site com esquemas manhosos. Isso sim é ser inteligente.

Ainda me lembro de quando recebiamos "dinheiro" daquilo dos adbucks, lol...

Não percebi o método mas também não me vou esforçar. Quando quiser ganhar dinheiro,  depois de acabar o curso vou fazer realmente algo de util para a sociedade...

Sent using Tapatalk 2 for Android