← Projectos

Blog - Ganhe com a justbeenpaid!

Lida 20380 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Uma prova que isto é tudo tanga está aqui: http://www.aquiganhasempre.com/cashnhits.html

Li isto no teu site e só me deu vontade de rir. Quem é que vai passar uma semana inteira a clicar em sites para ganhar 0.60 $? Só quem for muito burro. Até arrumar carros ganhas mais... Acordem para vida!
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ou seja, o pagamento dos 100$ correspondem a 10 anos de cliques e visualizações.  :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu compreendo a vossa forma de trabalhar, porque no fundo estão a trabalhar... e querem acreditar no "produto que vendem".

Ora vamos por partes:

*Alguém cria um esquema, bastante sólido e convincente;
*Basta fazer as contas, a matemática não mente e realmente os números estão lá;
*Basta escalar numa tabela tendo em conta o número de referals que temos e fazemos uma pipa de massa (exemplo, haverão outras formas de fazer dinheiro nestes esquemas, que não referidos);


O problema é que são raros os que vão fazer 10 mil $ por mês, estes vão passar a mensagem e alguns que tentem, até chegam aos 5 mil $, o que ainda é bastante convincente e já são numerosos os que ganham este montante, e assim sucessivamente até se chegar aos níveis mais baixos, onde a maioria ganha trocos, literalmente...

Lembro-me de me terem falado da ACN, ainda num estado embrionário aqui em Portugal... nem sequer ponderei em vender aquilo ;)

Ninguém diz que é impossível fazer dinheiro, quantidades significativas. Só não acho que vocês os dois não estão no topo da cadeia.

Como é que é possível o kidZINHOOO fazer 800 dollars diários?
Epá, com isto tudo, só posso fazer uma coisa, que é rir.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

DanielPT, eu já me fartei desses sites onde ganhamos míseros cêntimos diariamente ;) Agora estou ganhando imenso dinheiro e não em PTC's.


Ou seja, o pagamento dos 100$ correspondem a 10 anos de cliques e visualizações.  :superlol:

Nem por isso, o pagamento de 100$ foi feito de outra forma e ganhei esse montante em apenas um dia.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu compreendo a vossa forma de trabalhar, porque no fundo estão a trabalhar... e querem acreditar no "produto que vendem".

Ora vamos por partes:

*Alguém cria um esquema, bastante sólido e convincente;
*Basta fazer as contas, a matemática não mente e realmente os números estão lá;
*Basta escalar numa tabela tendo em conta o número de referals que temos e fazemos uma pipa de massa (exemplo, haverão outras formas de fazer dinheiro nestes esquemas, que não referidos);


O problema é que são raros os que vão fazer 10 mil $ por mês, estes vão passar a mensagem e alguns que tentem, até chegam aos 5 mil $, o que ainda é bastante convincente e já são numerosos os que ganham este montante, e assim sucessivamente até se chegar aos níveis mais baixos, onde a maioria ganha trocos, literalmente...

Lembro-me de me terem falado da ACN, ainda num estado embrionário aqui em Portugal... nem sequer ponderei em vender aquilo ;)

Ninguém diz que é impossível fazer dinheiro, quantidades significativas. Só não acho que vocês os dois não estão no topo da cadeia.

Como é que é possível o kidZINHOOO fazer 800 dollars diários?
Epá, com isto tudo, só posso fazer uma coisa, que é rir.

Pelo que tenho conhecimento, a justbeenpaid mudou de nome para profitclicking em que o sistema agora é diferente.

Mas é claro que quem tiver mais referidos irá ganhar mais dinheiro. Mesmo sem referidos, é possível ganhar alguns dólares mensais com pouco esforço ;) Mas nesses sistemas não me meto pois tenho grande dificuldade em conseguir referidos.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Continuo sem perceber o que pretendes. Se não acreditas no sistema que está referido no site e usas um outro sistema pretendes o quê?
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Continuo sem perceber o que pretendes. Se não acreditas no sistema que está referido no site e usas um outro sistema pretendes o quê?

Não fui eu que criei este blog que aqui estão discutindo lol
Offline

JulioF 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

E pagam a horas sem quaisquer problemas além disso ainda ofereçem a quem provar que o sistema não é sustentável.
Esse sistema funciona muito bem. Tão bem que nem colocam o valor em euros. Afinal já houve algum português a receber? Ou só em dólares. Eu só alinho se for em Euros.