← Conversa Geral

Viva a cabovisão !! :-)))

Lida 11540 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Incrível, sempre que contacto a cabovisão uso o meu email da netvisao e nº de cliente para me identificar, e coloco uma questão sobre um serviço deles, por exemplo esta ultima vez foi devido a problemas com a velocidade de net , etc.

e eles respondem :

Citar
Exmo(a). Sr(a). :

Desde já agradecemos o seu contacto.

Este e-mail serve apenas para dar apoio técnico aos serviços da Cabovisão.

Para esse tipo de questões poderá contactar-nos pelos telefones:
16800 (Informação a Clientes) ou 16802 (Informações Comerciais).


Então quando eu envio um email sobre a velocidade da minha net, isso não é um serviço deles? Será que a minha net é um serviço da telepizza ??

Quando telefono para o 16800 além de esperar meia-hora até que um molenga atenda, mandam ligar ao 16801, e algumas vezes vice-versa...
eles ,nestes 3 anos que sou cliente, nunca me auxiliaram por email, NUNCA.

viva a cabovisão !   :P  :P
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

que anedota!  :evil:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uma vez mandei um mail para o suporte sapo com tanto calão... :lol:

Recebi a seguinte resposta:

Esta mensagem foi excluida automaticamente e não sera respondida...  :lol:

O que mais me irrita é que sempre que enviam um mail eles dão a volta e so dizem tretas, E depois no fim do Mail se for preciso ainda põem em CAPS LOCK "Se ainda houver duvidas não ezite em nos contactar novamente" :evil:  :evil:  :evil:    :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ao menos tens internet... eu a maior parte das vezes nem internet tneho... vou mudar para o SAPO... a Netcabo é mesmo a pior :?

Queria mudar para a clix mas não há adsl da clix na minha zona (o que é estranho) enfim! lá terei que meter o SAPO
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não tenho nada a reclamar do Sapo...

Ja agora de que reclamam no Sapo ?!  :lol:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é normal tento receber informações desde a netcabo passando pelo sapo e acabando na tvcabo e o mail de resposta e sempre o mesmo
Ligue: *** *** *** para receber mais informações.

Acho que está muito mal se eles dizem k dao assistencia por mail pk e k mandam smp telefonar?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O sapo nao diz isso  :roll:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a mim ja dixe algumas vezs :?
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tenho telepac, e já mandei uma vez um email sobre os aumentos de velocidades e responderam-me como queria, sem razoes de queixa, o pior foi uma vez que tinha ligado aquela opção de desligar a net caso atinja o limite, então certo mês atingi e desligou a net, como já não me lembrava que tinha a opção ligada, telefonei-lhes, porque quando tentava ligar a net, aparecia uma imagem do sapo a dizer que a minha conta tinha sido suspensa por atraso do pagamento das facturas (que estavam em dia) e só passado dois dias é que me souberam dizer que era por causa daquela opção ligada (depois de uns 6 telofonemas inuteis), tipo em parte tive culpa porque tinha aquilo ligado mas tinha esquecido, mas por outro não é muito normal aquilo dizer que tenho os pagamentos da net em atraso, é obvio que uma pessoa assusta-se
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já anda aí mais uma nova forma de aceer à net, por enquato só está disponível "no sítio do costume"...
http://www.oni220.pt/

Parece ser muito razoável, principalmente a velocidade de upload. Esperemosq ue comece a expandir-se pelo país e que tambem baixe um pouco o preço.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
Incrível, sempre que contacto a cabovisão uso o meu email da netvisao e nº de cliente para me identificar, e coloco uma questão sobre um serviço deles, por exemplo esta ultima vez foi devido a problemas com a velocidade de net , etc.

e eles respondem :

Citar
Exmo(a). Sr(a). :

Desde já agradecemos o seu contacto.

Este e-mail serve apenas para dar apoio técnico aos serviços da Cabovisão.

Para esse tipo de questões poderá contactar-nos pelos telefones:
16800 (Informação a Clientes) ou 16802 (Informações Comerciais).


Então quando eu envio um email sobre a velocidade da minha net, isso não é um serviço deles? Será que a minha net é um serviço da telepizza ??

Quando telefono para o 16800 além de esperar meia-hora até que um molenga atenda, mandam ligar ao 16801, e algumas vezes vice-versa...
eles ,nestes 3 anos que sou cliente, nunca me auxiliaram por email, NUNCA.

viva a cabovisão !   :P  :P


 :lol: parti-me a rir com essa anedota...lolololololololol...aparte que mais gostei foi da tal: "Quando telefono para o 16800 além de esperar meia-hora até que um molenga atenda, mandam ligar ao 16801, e algumas vezes vice-versa..." ...lolol...

Quanto à net, não tenho razões de queixa, Netmadeira.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Adoro a qualidade dos isps nacionais!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja foi pior do que é agora  :!:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens alguma razão! ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Deve ser da concorrencia  :lol:  :lol:  :lol: