← Criação de conteúdo

[Oferta] Serviços de Produção de Conteúdo

Lida 11032 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Serviços de Produção de Conteúdo JoaoGrilo

Desde do dia 14 de Setembro que faço artigos ou seja já vão perto de 5 meses que eu faço conteúdo para várias pessoas. Não faço disto a full-time, só faço disto um part-time para ganhar mais algum dinheiro, um extra.

Tabela de Preços

O valor depende das qualidade dos artigos e também depende de escritor para escritor. Por isso aqui fica a minha tabela de preços:

Número de palavras             Quantidade de artigos       Desconto              Preço

        300                                                 1                               0%                   2€
        300                                               10                              10%                18€
        300                                               20                              15%                34€
       
        600                                                 1                               0%                  4€
        600                                               10                              10%               36€
        600                                               20                              15%               68€
     
      1000                                                 1                                0%                  8€
      1000                                               10                              10%                72€
      1000                                               20                              15%              136€

       .......                                              .....                             ......                .......

PS1: Como vêm as reticencias, é para caso exista alguém que queira um pack maior, terá que me contactar para eu avaliar e fornecer-lhe o orçamento .
PS2: Quando o cliente se tornar frequente ou seja fazer pelo menos 1 encomenda considerável por mês os descontos começam a ser diferentes.

Pagamento

O pagamento será efectuado só por PayPal. Devido a alguns desgostos que já tive caso sejam encomendas grandes 50% será pago antes de fazer os artigos e os outros 50% depois de eu entregar os artigos.

Contactos:

Caso continuem com dúvidas mandem-me uma MP ou adicionem-me:


Adicionem-me no MSN: joaogrilo1999@yahoo.com.br


Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Escreves em PT-PT?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, claro.

Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a escrever, caso esteja interessado mande-me PM ou adicione-me no MSN: joaogrilo1999@yahoo.com.br


Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas, podias só dizer quais são os temas que costumas escrever? E se puder deixar aqui um exemplo de algum trabalho que já tenhas feito.

Abraço
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, podias só dizer quais são os temas que costumas escrever? E se puder deixar aqui um exemplo de algum trabalho que já tenhas feito.

Abraço


Mandei-te PM
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a produzir conteúdo, caso esteja interessado mande-me uma PM.


Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a produzir conteúdo, caso esteja interessado mande-me uma PM.


Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso alguém esteja interessado contacte-me através de PM.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só para informar que faço um novo serviço:

Revisão de textos ( Apenas em português ), para mais informações mande-me PM.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso esteja interessado e nao queria mandar PM e prefira mandar e-mail, então mande para aqui:

producaoconteudo@hotmail.com
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso esteja interessado e nao queria mandar PM e prefira mandar e-mail, então mande para aqui:

producaoconteudo@hotmail.com
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso esteja interessado e nao queria mandar PM e prefira mandar e-mail, então mande para aqui:

producaoconteudo@hotmail.com
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Spam?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Spam?

Nao.  Eu posso atualizar o meu tópico de 72 em 72 horas e a ultima vez que atualizei foi à mais de 20 dias.