← Projectos

Telemoveis Baratos – Para ti, o que falta?

Lida 11183 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah e achei piada ao header (logótipo), o site e de telemóveis baratos, e metes lá um que de barato não tem nada !
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah e achei piada ao header (logótipo), o site e de telemóveis baratos, e metes lá um que de barato não tem nada !


É essa a ideia, acaba por chamar a atenção de muitas pessoas ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É essa a ideia, acaba por chamar a atenção de muitas pessoas ;)
Dás uma ideia contraria do que a que o site pretende (se me interpretei mal desculpem).

Se queres anunciar telemóveis baratos não metes como imagem de campanha um telemóvel caríssimo.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dás uma ideia contraria do que a que o site pretende (se me interpretei mal desculpem).

Se queres anunciar telemóveis baratos não metes como imagem de campanha um telemóvel caríssimo.

Ou não  :), dizme uma coisa, num anuncio, qualquer o produto não é caracterizado exageradamente? Ou quando crias um banner publicitário não exageras de forma que fique o mais atractivo possível? O mesmo pode acontecer com logotipos ou qualquer outro tipo de imagem ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom site, mas a ideia não é inovadora, existe um site igual em termos de nome, só muda o .info.

Mas parabéns pelo site, muito bom.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ou não  :), dizme uma coisa, num anuncio, qualquer o produto não é caracterizado exageradamente? Ou quando crias um banner publicitário não exageras de forma que fique o mais atractivo possível? O mesmo pode acontecer com logotipos ou qualquer outro tipo de imagem ;)

É um contra-senso, o que podia ser feito era um telemóvel com bom aspecto que chame atenção e que seja barato, devia ser a estrela dos telemóveis baratos :D
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É um contra-senso, o que podia ser feito era um telemóvel com bom aspecto que chame atenção e que seja barato, devia ser a estrela dos telemóveis baratos :D
Era ai que queria chegar  !
Mete um Samsung Star, que parece ser o telemóvel da moda, pois é bom em relação a qualidade/preço. Chama atenção por causa do 'touchscreen' que também está na moda, e está mais dentro do tema dos telemóveis baratos.

Um iPhone não tem nada de barato !
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom site...

O logotipo nao me choca...

é pena ser um .info, mas não vejo nenhum mal nisso
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era ai que queria chegar  !
Mete um Samsung Star, que parece ser o telemóvel da moda, pois é bom em relação a qualidade/preço. Chama atenção por causa do 'touchscreen' que também está na moda, e está mais dentro do tema dos telemóveis baratos.

Um iPhone não tem nada de barato !

Vou analisar isso mesmo agora!
Bom site...

O logotipo nao me choca...

é pena ser um .info, mas não vejo nenhum mal nisso

Obrigado, continuo a espera de dicas / propostas / etc, com o objectivo de melhorar o projecto! Quem manda são os leitores ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que pretendes é que o logótipo chame as pessoas, pensando que lá se indica onde vende esse iphone mais barato, certo?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também acho que não faz nenhum sentido pores no logotipo um telemóvel que todos sabemos que é caro.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que pretendes é que o logótipo chame as pessoas, pensando que lá se indica onde vende esse iphone mais barato, certo?


Não e bem isso, quase lá...
Também acho que não faz nenhum sentido pores no logotipo um telemóvel que todos sabemos que é caro.

Acabei de alterar pela dica do HawK, que me pareceu bastante boa.

Que acham do logotipo com o Samsung Star? www.telemoveisbaratos.info
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O telefone do momento é o LG KU990, é barato, na minha opinião é o que devias meter.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O telefone do momento é o LG KU990, é barato, na minha opinião é o que devias meter.

Penso que o Samsung Star encaixa melhor ali, em termos de elegância e design, que acham?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O telemóvel é completamente horrível...