← Projectos

Bola na Barra

Lida 8621 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma espécie de twitter para comentarmos o jogo em tempo real...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma espécie de twitter para comentarmos o jogo em tempo real...

Uhum... Algo tipo Chat mas mais sofisticado
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :ideia: Concordo, tipo um chat para comentarmos o jogo em tempo real, era porreiro.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ah estou a ver xD mas o problema disso é que é preciso uma comunidade que esteja la a comentar
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se criares e fizeres alguma publicidade a ideia pega de certeza.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois..tambem tenho de pensar em publicidade, entretanto, estamos abertos a vagas para cronistas, queremos aumentar mais a nossa equipa
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, como sabem o nicho: Futebol tem muito mercado, e é extremamente dificil de evoluir. Este blog foi criado não para mim mas para um amigo que o abandonou prematuramente. Sendo assim, resta me apenas a opção de: Fechar
Quero agradecer a todos pelas sugestões, e de certo modo pedir desculpas pela precipitação, visto que anunciei o projecto há dias.
Obrigado,
Miguel Dias
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço à moderação que feche sff